Agora

Beach Park tem lazer para a família

- (LV)

O Beach Park, localizado na cidade de Aquiraz, a 20 km de Fortaleza, foi criado para agradar a todos os gostos e estômagos. O parque aquático oferece diversão e diferentes níveis de desafio. Suas 15 atrações vão desde o tranquilo passeio pela Correnteza Encantada, em que os visitantes andam em botes, até o toboágua Insano, no qual a pessoa percorre 41 metros em cinco segundos. “O Beach Park é bem plural. Já o visitei cinco vezes, sempre com a minha família, e todos se divertiram”, destaca o engenheiro Tales Ferreira, 51 anos.

O parque tem ainda o Vaikuntudo, em que quatro pessoas no mesmo bote andam em um circuito de diferentes fases, uma delas imitando manobras de skate. O Atlantis e o Ramubrinká também são passeios em botes, mas as voltas são muito mais tranquilas.

O visitante pode encontrar calmaria maior na piscina de ondas, onde é possível deitar e relaxar. No espaço Aqua Show está uma das atrações mais divertidas: a cada dez minutos, um balde gigante despeja 1.800 litros de água, formando um enorme chuveiro que atrai crianças e adultos. “O baldão é o brinquedo mais sociável”, diz a advogada Ângela Nunes, 39 anos.

O parque tem ainda mais atrações. Espalhados pelo complexo, restaurant­es oferecem pratos com o melhor da culinária regional. Na Vila Azul do Mar, é possível comprar artesanato e curtir shows.

Além de tudo isso ainda tem a praia, com areia branca e água cristalina, conservada pelo próprio Beach Park.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil