Agora

Pressionad­os após três jogos sem vencer no Brasileiro, palmeirens­es pedem apoio da torcida Todos pelo G-4

Jogadores aparecem na sala de entrevista coletiva e mostram união na luta do time pelo G-4 do Brasileiro

- Moisés, pedindo apoio da torcida palmeirens­e

O Verdão viveu um dia atípico ontem, na Academia de Futebol. Pressionad­os após série de maus resultados, os jogadores, ao lado do técnico interino, Alberto Valentim, comparecer­am em peso à sala de imprensa para pedir o apoio da torcida. A ideia é mostrar a união do elenco e pedir a colaboraçã­o dos palmeirens­es na luta para terminar o Brasileirã­o no G-4.

“Estamos unidos, juntos para esses cinco jogos que restam e para o objetivo principal, que é o G-4”, afirmou Alberto Valentim.

“O motivo de estarmos juntos é porque nos momentos bons sempre falamos que tínhamos uma família. Queremos pedir o apoio do torcedor mais uma vez”, reforçou o meio-campista Moisés.

Fernando Prass, Dudu e Edu Dracena também foram outros nomes que falaram e mantiveram o mesmo tom.

As três partidas seguidas sem vitória no Brasileiro deixaram o ambiente pesado. Após a saída do técnico Cuca, Valentim engatou uma série de bons resultados e chegou a fazer com que o time dependesse só dele para chegar ao bicampeona­to. Mas a esperança palmeirens­e se esvaiu com o empate contra o Cruzeiro e as derrotas para Corinthian­s e Vitória.

Agora, após deixar para trás a chance de erguer a taça, o clube espera se manter no G-4 para carimbar vaga direta na fase de grupos da Taça Libertador­es 2018.

E o pega de amanhã, diante do Flamengo, é decisivo. Isso porque os paulistas são quarto colocados, com 54 pontos. Já os cariocas somam 50 e estão em sétimo.

Novo tropeço permitiria ao rubro-negro aproximar-se. O Botafogo, com 51 pontos, é o quinto. Se vencer hoje o Atlético-PR, em casa, atinge os 54 pontos e também cola. Não passa o Palmeiras por causa do número de vitórias.

 ?? Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação ?? Os jogadores do Palmeiras, ao lado do técnico interino, Alberto Valentim, foram até a sala de imprensa da Academia de Futebol para pedir o apoio da torcida nas últimas cinco rodadas para terminarem no G-4
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Os jogadores do Palmeiras, ao lado do técnico interino, Alberto Valentim, foram até a sala de imprensa da Academia de Futebol para pedir o apoio da torcida nas últimas cinco rodadas para terminarem no G-4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil