Agora

Mocinha em fúria

-

Na segunda fase da novela “O Outro Lado do Paraíso” (Globo), que deve começar a ir ao ar em cerca de dez dias, a mocinha Clara (Bianca Bin) vai transforma­r o seu sofrimento em vingança. Depois de ficar internada por dez anos em uma clínica psiquiátri­ca —o que deve ser mostrado ao longo de seis capítulos— ela voltará forte e rica para se vingar de quem a prejudicou.

Nas próximas semanas, para conseguir comprovar que a nora é louca, Sophia (Marieta Severo) terá ajuda da filha, Lívia (Grazi Massafera), do delegado Vinicius (Flavio Tolezani), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e do juiz Gustavo (Luis Melo). “Estou na expectativ­a para ver como vai se desenrolar essa história toda e não acho impossível ter tanta gente envolvida nisso. Injustiças acontecem sempre”, diz Bianca Bin. “Todas essas pessoas estarão na mira de Clara quando ela fugir da clínica.”

Os primeiros passos para a internação serão dados por Lívia. O filho de Clara e Gael (Sergio Guizé), Tomaz, vai nascer, e Lívia vai começar a se aproximar da criança, com a intenção de adotar o sobrinho. Com a desculpa de ajudar a cunhada, que terá complicaçõ­es no parto, Lívia se instalará na casa do casal e vai envenenar Clara aos poucos.

A mocinha ficará ainda mais confusa porque receberá estranhas mensagens com ameaça de morte. Totalmente desequilib­rada, Clara corre para a delegacia dizendo que Gael está tentando matá-la. O delegado Vinicius, então, entra em cena para c onfundir Clara ainda mais. “O Vinicius e os demais que vão ajudar Sophia estão pagando favores do passado que devem a ela. Ainda não sabemos do que se trata, mas está claro que há algo mais nessa história”, explica Tolezani.

A confirmaçã­o da loucura de Clara será dada por Samuel (Eriberto Leão). “Não será uma decisão fácil para ele. Samuel é médico psiquiatra, diretor do hospital, e isso vai contra os seus princípios. Mas ele se sente ameaçado e deve favores a Sophia”, lembra Eriberto Leão. O toque final é do juiz Gustavo (Luis Melo), que assinará a interdição da mocinha. “Maldade atrai mais maldade. Sophia é poderosa, cruel e muitos lhe devem favores. É uma teia do mal”, conclui a atriz Marieta Severo.

 ?? Divulgação ?? Bianca Bin vive Clara, a mocinha que voltará disposta a se vingar, na trama das nove
Divulgação Bianca Bin vive Clara, a mocinha que voltará disposta a se vingar, na trama das nove

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil