Agora

Tensão no Palestra

Presidente Maurício Galiotte faz reunião e cobra os atletas; a Mancha Alviverde vai agitar na porta do CT

-

Mais do que lutar contra o Flamengo, o Verdão terá que controlar os nervos e acalmar a sua torcida, antes e durante o jogo no Allianz, às 17h.

Pela manhã, a Mancha Alviverde, principal organizada do clube, fará uma manifestaç­ão em frente à Academia de Futebol por causa da temporada perdida.

Os torcedores prometem ficar no local até a saída do elenco em direção ao duelo.

O protesto já havia sido marcado antes da entrevista de anteontem na Academia, que reuniu o elenco e o técnico Alberto Valentim.

Essa entrevista não agradou à organizada, mas, em sua página oficial no Facebook, os torcedores informaram que irão apoiar o time durante os 90 minutos em todas as partidas. Fora do estádio, eles pretendem infernizar a vida dos jogadores até o final do Brasileirã­o.

A diretoria percebeu que a entrevista não surtiu o efeito desejado e coube ao presidente Maurício Galiotte dar esse recado aos atletas.

O dirigente, que tem sofri- do um desgaste político, fez reunião antes da atividade de ontem de manhã.

Para mostrar que o cartola está empenhado em chacoalhar os jogadores, como o treinament­o foi fechado à imprensa, o clube divulgou imagens da conversa.

Em uma delas, Galiotte aparece gesticulan­do bastante, mas ele também deu a palavra ao grupo. O presidente também teve papo reservado com alguns atletas, entre eles Felipe Melo, que tem sido visto como a salvação por parte de alguns torcedores (leia abaixo), e com o técnico Alberto Valentim.

Com esse clima de alta tensão, o Verdão tenta vencer o Flamengo para seguir atrás do que restou da temporada, terminar o Brasileirã­o entre os quatro mais bem classifica­dos e ir direto à fase de grupos da Libertador­es.

 ?? Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação ?? O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte (à dir.), conversa com os atletas antes do treino na Academia; hoje a Mancha Alviverde promete fazer um protesto no local, de onde o time saíra para o jogo contra o Fla
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte (à dir.), conversa com os atletas antes do treino na Academia; hoje a Mancha Alviverde promete fazer um protesto no local, de onde o time saíra para o jogo contra o Fla

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil