Grê­mio vê jogo co­mo um tes­te

Agora - - Editorial - (AF e UOL)

O ti­me do Rio Gran­de do Sul vai dis­pu­tar a fi­nal da Li­ber­ta­do­res na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra, dia 22. Por is­so, uti­li­za­rá a par­ti­da de ho­je co­mo a úl­ti­ma ex­pe­ri­ên­cia pa­ra a de­ci­são. No pró­xi­mo do­min­go, con­tra o San­tos, na Vi­la Bel­mi­ro, o téc­ni­co Re­na­to Gaú­cho vai es­ca­lar uma equi­pe re­ser­va —co­mo fez per­to dos jo­gos de­ci­si­vos do tor­neio sul-ame­ri­ca­no.

A es­ca­la­ção, con­tu­do, não es­tá con­fir­ma­da. Mi­chel e Jail­son dis­pu­tam va­ga ao la­do de Arthur. E Fer­nan­di­nho (que já atu­ou pe­lo São Pau­lo) e Ever­ton bri­gam por lu­gar no la­do es­quer­do do ata­que.

“Es­tou fa­zen­do re­ve­za­men­to em al­gu­mas po­si­ções e os jo­ga­do­res sa­bem dis­so. É o pró­prio jo­ga­dor que se es­ca­la. Es­tou co­lo­can­do to­do mun­do pa­ra jo­gar, ga­nhar rit­mo e ver o apro­vei­ta­men­to de ca­da um. Aí eu vou de­fi­nir qu­em co­me­ça a par­ti­da”, dis­se Re­na­to, após o em­pa­te com o Vi­tó­ria, no do­min­go.

O ad­ver­sá­rio do Grê­mio na fi­nal da Li­ber­ta­do­res é o La­nús, da Ar­gen­ti­na. A pri­mei­ra par­ti­da se­rá na ca­sa do tri­co­lor gaú­cho. Os in­gres­sos co­me­ça­ram a ser ven­di­dos on­tem à tar­de e a pro­cu­ra es­ta­va mui­to gran­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.