Te­le­vi­são da Net es­tá sem sinal, diz cli­en­te

Den­tis­ta re­cla­ma que 14 ca­nais pa­gos fi­cam fo­ra do ar das 18h às 7h to­dos os dias, mas a Net não re­sol­ve

Agora - - Trabalho -

A den­tis­ta Lo­ren Fá­ti­ma Mi­guel, 60 anos, do Li­mão (zo­na nor­te), con­ta que é as­si­nan­te da te­le­vi­são da Net. No en­tan­to, a lei­to­ra re­cla­ma que, di­a­ri­a­men­te, en­tre 18h e 7h da ma­nhã, 14 ca­nais fi­cam fo­ra do ar.

“Nes­se pe­río­do, o sinal vai per­den­do a in­ten­si­da­de, até su­mir. So­li­ci­tei uma vi­si­ta téc­ni­ca, que ocor­reu no dia 16 de ou­tu­bro, mas a fa­lha per­sis­te no ho­rá­rio de sem­pre”, queixa-se ao Ago­ra.

Lo­ren afir­ma que re­tor­nou a li­ga­ção ao mes­mo téc­ni­co que es­te­ve em sua ca­sa.

“Ele vol­tou no dia se­guin­te. Po­rém, não adi­an­tou na­da. Re­a­gen­dei a vi­si­ta téc­ni­ca pe­la internet e, lo­go na sequên­cia, re­ce­bi uma li­ga­ção da Net pa­ra que en­tras­se em con­ta­to pe­lo te­le­fo­ne e con­fir­mas­se o ho­rá­rio. No en­tan­to, na da­ta agen­da­da, nin­guém apa­re­ceu. É um des­ca­so”, diz.

A den­tis­ta re­la­ta que a vi­si­ta foi can­ce­la­da sem avi­so pré­vio. “Per­co o meu dia es­pe­ran­do o téc­ni­co, o pro­ble­ma per­sis­te e eu fa­ço o que? Sen­to e cho­ro? Es­se aten­di­men­to é pre­cá­rio, in­su­fi­ci­en­te e en­ga­na­dor”, re­cla­ma.

A lei­to­ra diz que a ope­ra­do­ra não de­vol­ve a gra­na pe­los ho­rá­ri­os sem sinal.

“Exi­jo que to­mem pro­vi­dên­ci­as. É o mí­ni­mo que po­dem fa­zer pe­lo con­su­mi­dor.” Net Tel.: 10621

Ro­ony San­tos/Fo­lha­press

Lo­ren Fá­ti­ma Mi­guel con­ta que já fo­ram re­a­li­za­das vi­si­tas téc­ni­cas, mas fa­lhas per­sis­tem; ela diz que já per­deu o dia es­pe­ran­do que a Net re­sol­ves­se o de­fei­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.