CBF de­sis­te de le­var o tro­féu

Agora - - Vencer - (LT)

Vai fal­tar ape­nas um de­ta­lhe pa­ra a fes­ta co­rin­ti­a­na ser com­ple­ta es­ta noi­te, ca­so o Ti­mão ven­ça o Flu­mi­nen­se e con­quis­te o hep­ta­cam­pe­o­na­to bra­si­lei­ro. Após con­sul­tar o clu­be al­vi­ne­gro, a CBF de­sis­tiu de le­var pa­ra a Ita­que­ra a ta­ça do Bra­si­lei­rão.

A en­ti­da­de má­xi­ma do fu­te­bol na­ci­o­nal ha­via pla­ne­ja­do le­var o tro­féu pa­ra o jogo, mas vol­tou atrás por cau­sa do ho­rá­rio do du­e­lo, mar­ca­do pa­ra as 21h45.

A pre­o­cu­pa­ção, aliás, par­tiu do pró­prio Co­rinthi­ans, te­men­do por pos­sí­veis di­fi­cul­da­des que a Fi­el po­de­ria ter pa­ra vol­tar pa­ra ca­sa, já que a par­ti­da de­ve­rá ter­mi­nar per­to da meia-noi­te e a fes­ta, com pó­dio, en­tre­ga das me­da­lhas e da ta­ça po­de­ria ir até 1h da ma­nhã.

Por is­so, o ca­ne­co só se­rá en­tre­gue ao Ti­mão no pró­xi­mo jogo em ca­sa, na 37ª e pe­núl­ti­ma ro­da­da, do­min­go, 26 de no­vem­bro, após a par­ti­da con­tra o Atlé­ti­co-MG.

Me­trô dá lam­bu­ja

Mes­mo sem a fes­ta com a ta­ça nes­ta noi­te, o Me­trô in­for­mou que vai es­ten­der o seu ho­rá­rio de fun­ci­o­na­men­to ho­je nas es­ta­ções Co­rinthi­ans-Ita­que­ra e Arthur Al­vim até a 0h30 pa­ra me­lhor aten­der aos tor­ce­do­res. Nor­mal­men­te, es­sas es­ta­ções fe­cham à 0h19.

O úl­ti­mo va­gão que sair de Ita­que­ra (li­nha 3) per­mi­ti­rá as trans­fe­rên­ci­as pa­ra as li­nhas 2-Ver­de e 1-Azul. A ope­ra­ção vi­san­do ao jogo do Co­rinthi­ans não en­vol­ve os trens da CPTM nem a li­nha 4-Ama­re­la do Me­trô, que é ter­cei­ri­za­da.

Da­ni­el Au­gus­to Jr. - 11.nov.17/Ag. Co­rinthi­ans/Divulgação

O go­lei­ro Caí­que Fran­ça de­ve ini­ci­ar a par­ti­da de ho­je con­tra o Flu­mi­nen­se, no Fi­el­zão, pe­lo Na­ci­o­nal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.