115 kg de co­caí­na em na­vio

Agora - - Primeira Página - (EV)

San­tos Agen­tes da Po­li­cia Mi­li­tar Am­bi­en­tal da 5ª Com­pa­nhia Marítima e da Re­cei­ta Fe­de­ral apre­en­de­ram na ma­nhã de on­tem 115 kg de co­caí­na que es­ta­vam es­con­di­dos em bol­sas es­tan­ques, pre­sas à es­tru­tu­ra de na­vio, e den­tro da em­bar­ca­ção, que se­gui­ria pa­ra a Eu­ro­pa.

O fla­gran­te acon­te­ceu no mo­men­to em que a equi­pe fa­zia pa­tru­lha­men­to pe­lo ca­nal do por­to de San­tos (72 km de SP). A equi­pe já ha­via re­ce­bi­do in­for­ma­ções da Re­cei­ta Fe­de­ral so­bre o trá­fi­co de dro­gas por meio das bol­sas es­tan­ques.

Os agen­tes ti­ve­ram que de­sem­bar­car na água, na­dar e ca­mi­nhar pe­lo man­gue­zal pa­ra che­gar ao lo­cal on­de es­ta­vam as bol­sa, pre­sas pe­lo la­do ex­ter­no da em­bar­ca­ção. Ne­la fo­ram en­con­tra­dos 22 ta­ble­tes com 1 kg ca­da. Na vis­to­ria do na­vio, a Re­cei­ta Fe­de­ral ain­da en­con­trou mais bol­sas, to­ta­li­zan­do 115 kg da dro­ga.

Se­gun­do a TV Tri­bu­na de San­tos, um mer­gu­lha­dor foi vis­to no mar en­quan­to a polícia che­ga­va ao na­vio pa­ra a apre­en­são, mas ele con­se­guiu fu­gir.

Re­pro­du­ção

Par­te da co­caí­na que foi apre­en­di­da em ação con­jun­ta da Polícia Am­bi­en­tal e Re­cei­ta Fe­de­ral, em na­vio no Por­to de San­tos; mer­gu­lha­dor con­se­guiu fu­gir

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.