Agora

Obra em piso do Fura-Fila vai demorar seis meses

- (FP)

A obra para refazer o piso do Corredor Expresso Tiradentes, o Fura-Fila, que cedeu perto da estação Ana Nery, no Cambuci (região central), vai levar ao menos 180 dias. Neste período, o sentido bairro do corredor ficará interditad­o.

A SPTrans (São Paulo Transporte­s, da gestão Doria) disse que, durante as obras, os ônibus que seguem no sentido bairro percorrerã­o 700 metros na avenida do Estado por uma faixa exclusiva, entre o terminal Mercado e a estação Ana Nery.

Os passageiro­s que precisam desembarca­r na estação Pedro 2º, vindos do terminal Mercado, devem seguir até a estação Ana Nery e retornar para a Pedro 2º, no sentido centro. Segundo despacho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, da gestão João Doria (PSDB), publicado no “Diário Oficial” da Cidade, a obra tem caráter emergencia­l e começou na quartafeir­a.

 ?? Robson Ventura/Folhapress ?? Trecho do Fura-Fila com piso que cedeu (no dest.), na altura da estação Ana Nery, no Cambuci (centro)
Robson Ventura/Folhapress Trecho do Fura-Fila com piso que cedeu (no dest.), na altura da estação Ana Nery, no Cambuci (centro)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil