Agora

Dono de casa de câmbio leva tiros em emboscada

- (AG)

O dono de uma casa de câmbio de 36 anos foi baleado com vários tiros em um farol na rua David Ben Gurion, no Morumbi (zona oeste), na noite de anteontem. O estado de saúde dele é crítico. Seu veículo foi atingido por ao menos 12 tiros. A polícia investiga emboscada.

Conforme informaçõe­s da Polícia Civil, um amigo da vítima disse que estava com ela em uma padaria e depois cada um foi para seu veículo.

A testemunha disse que ambos pararam no semáforo e que estava na frente do carro dele, um Audi S3, quando um homem com uma arma na mão passou. O suspeito foi em direção à vítima. A polícia disse que o criminoso parou na frente do veículo do empresário e atirou diversas vezes no parabrisa. Depois fugiu na garupa de uma motociclet­a.

A vítima foi baleada no rosto, pescoço e braço. Teria colocado o braço na frente do rosto para tentar se proteger. Somente será possível saber a quantidade exata de tiros que atingiram a vítima após a divulgação do exame de corpo de delito.

Segundo a investigaç­ão, a testemunha disse que seu amigo pediu para ele pegar uma mochila que estava dentro do carro. Dentro havia uma pistola calibre 380 e vários documentos.

O amigo levou a vítima para o hospital. Os policiais do 89º DP (Portal do Morumbi) conseguira­m uma imagem de câmera de segurança que mostra a ação e tentam identifica­r os criminosos.

O caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio.

 ?? TV Globo ?? Marcas de tiros no para-brisa do Audi S3; veículo dirigido pela vítima foi alvo de ao menos 12 disparos
TV Globo Marcas de tiros no para-brisa do Audi S3; veículo dirigido pela vítima foi alvo de ao menos 12 disparos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil