Agora

Torcedores organizado­s jogadores do PSG

Grupo é recebido pelos líderes do time, incluindo o capitão Thiago Silva, e pede por um esforço maior

- (Alinne Fanelli e UOL)

Acabou a paz em Paris. Engana-se quem pensa que somente no Brasil torcedores organizado­s vão aos centros de treinament­os cobrar os jogadores dos seus times.

A crise se instalou no Paris Saint-Germain depois da derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na casa do rival.

A equipe estava bem no jogo, empatando por 1 a 1, e viu o rival vencer graças às substituiç­ões.

Ontem, um grupo de 15 torcedores da organizada Collectif Ultras Paris foi recebido por vários jogadores do PSG, entre eles os brasileiro­s Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos. O motivo da reunião é a importante sequência que equipe terá nos próximos dias.

Um dos dirigentes do grupo explicou ao jornal “Le Parisien” que o objetivo era pedir aos jogadores que se esforçasse­m ao máximo nos dois duelos com o Olympique de Marselha, um pelo Campeonato Francês e outro pelas quartas de final da Copa da França, mas, principalm­ente, no jogo contra o Real Madrid. “Queremos que eles sintam o que é vir a Paris. Convocamos todo o mundo a ir cedo para o estádio, com a sua camisa e cachecol, para montar uma grande coreografi­a e incentivar nossos jogadores”, disse o torcedor.

O grupo ainda questionou um possível racha no elenco do técnico Unai Emery. As conversas foram com Thiago Silva, capitão do time, os outros dois brasileiro­s, além dos franceses Layvin Kurzawa e Kylian Mbappé.

“Ouvi muita coisa na imprensa de que o elenco do PSG estaria com problemas. É totalmente o contrário. Todo esse papo de fora não vai rachar nosso vestiário. A atmosfera dentro do elenco é incrível. As coisas vão bem dentro de campo porque fora respeitamo­s uns aos outros”, afirmou Thiago Silva.

O zagueiro ficou no banco de reservas do confronto com o Real Madrid. O técnico Unai Emery foi questionad­o por isso.

 ?? Christophe Simon - 2.fev.18/AFP ?? Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves conversam durante treino do Paris Saint-Germain; do trio, apenas o atacante ficou fora da reunião com torcedores organizado­s do PSG no centro de treinament­o do clube
Christophe Simon - 2.fev.18/AFP Neymar, Thiago Silva e Daniel Alves conversam durante treino do Paris Saint-Germain; do trio, apenas o atacante ficou fora da reunião com torcedores organizado­s do PSG no centro de treinament­o do clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil