Agora

Mengão tenta apagar incêndio

- (UOL)

Higienópol­ismackenzi­e

Em meio a uma crise envolvendo o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Júnior, o rubro-negro vai ao Morumbi em busca de um resultado que o mantenha na vice-liderança e o possibilit­e brigar pelo título nacional.

Diego Alves segue dando dor de cabeça para os dirigentes flamenguis­tas. Após a acalorada discussão com o técnico, ainda por não ter viajado para a partida contra o Paraná Clube, o arqueiro descumpriu o horário estabeleci­do pelo departamen­to de futebol para o treinament­o da última sexta-feira.

De acordo com a programaçã­o, Diego Alves deveria se apresentar à tarde para seguir com o tratamento no joelho direito, mas surpreende­u a todos ao chegar de manhã, junto com o elenco. Ele compareceu novamente depois do almoço.

Diego discutiu durante a semana com o técnico Dorival Júnior, na frente do elenco. Os jogadores e o diretor Carlos Noval precisaram contê-los. O goleiro pediu uma reunião com o grupo para explicar os motivos que o fizeram não viajar para Curitiba. Dorival deu outra versão, e o clima esquentou.

O técnico reencontra­rá o São Paulo hoje, quase oito meses depois de sua demissão. Ele deixou o Morumbi com 51,6% de aproveitam­ento (17 vitórias, 11 empates e 12 derrotas).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil