Agora

Everton treina e deve jogar

- (MG)

Sempre há cautela quando se trata do frágil Everton. Ao que tudo indica, porém, o meia-atacante de 29 anos voltará ao time do São Paulo contra o Corinthian­s, no próximo sábado, em Itaquera.

O atleta treinou normalment­e ontem, sem restrições aparentes. De acordo com o clube, trabalha sem limitações e está recuperado dos recorrente­s problemas que teve na coxa esquerda.

Everton não joga uma partida completa desde 22 de agosto, no empate por 1 a 1 com o Paraná, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Depois disso, lesionou-se e teve duas tentativas frustradas de retorno.

Agora, parece pronto e não deverá ser a única novidade no clássico. O goleiro Jean e o volante Hudson voltarão de suspensão. Luan e Rojas estão fora por lesão.

 ?? Jardiel Carvalho - 30.jun.18/folhapress ?? O meia-atacante Everton parece pronto para voltar ao time do São Paulo no duelo com o Corinthian­s
Jardiel Carvalho - 30.jun.18/folhapress O meia-atacante Everton parece pronto para voltar ao time do São Paulo no duelo com o Corinthian­s

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil