As­sas­si­no con­fes­so tem pri­são de­cre­ta­da

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Ojuiz Le­o­nar­do Lo­pes dos San­tos Bor­di­ni do fó­rum da Co­mar­ca de ale­xâ­nia de­ter­mi­nou que Mi­sa­el pereira Olair, 19 anos, as­sas­si­no con­fes­so da es­tu­dan­te Rapha­el­la No­vis­ki, 16 anos, mor­ta den­tro do Co­lé­gio Es­ta­du­al 13 de Maio com 11 dis­pa­ros no ros­to, fi­que pre­so na Ca­deia Mu­ni­ci­pal de ale­xâ­nia. Mi­sa­el e o co­mer­ci­an­te Da­vi Jo­sé de Souza, que su­pos­ta­men­te aju­da­ria na fuga, fo­ram ou­vi­dos na tar­de des­ta ter­ça-fei­ra (7/11). a du­pla fi­ca­rá pre­sa pre­ven­ti­va­men­te.

No en­ten­di­men­to do juiz, Mi­sa­el com­par­ti­lhou o pla­no de fuga com Da­vi. “Eu en­ten­di que não ti­nha co­mo pla­ne­jar a fuga após o cri­me sem di­zer na­da ao Da­vi”, ex­pli­ca. Se­gun­do ele, a con­ver­são da pri­são em fla­gran­te pa­ra pre­ven­ti­va vi­sa pre­ser­var a or­dem pú­bli­ca. “Eu qu­e­ro ga­ran­tir que eles não vol­tem a co­me­ter de­li­tos. por is­so a pri­são por tem­po in­de­ter­mi­na­do”, re­for­ça.

Du­ran­te a au­di­ên­cia, um fe­ri­men­to no olho es­quer­do de Mi­sa­el cha­mou a aten­ção do ma­gis­tra­do. O sus­pei­to ne­gou ter so­fri­do agres­são den­tro da pri­são. Se­gun­do Le­an­dro, o ati­ra- dor in­for­mou que ha­via es­cor­re­ga­do no ba­nhei­ro da ca­deia. “Não pos­so di­zer que hou­ve agres­são, pois ele ne­gou, mas se achar que pre­ci­sa ser apu­ra­do, irei ins­tau­rar um inqué­ri- to”, des­ta­ca. Ques­ti­o­na­do so­bre o com­por­ta­men­to de Mi­sa­el du­ran­te a au­di­ên­cia — ele fi­cou fren­te a fren­te com a mãe da ví­ti­ma, Ro­sân­ge­la pereira da Sil­va —, Le­an­dro dis­se que es­se não é o mo­men­to de tra­çar um per­fil do sus­pei­to. “Não en­tra­mos nes­se mé­ri­to. Is­so se­rá fei­to após o en­cer­ra­men­to do inqué­ri­to e a che­ga­da do mesmo no po­der ju­di­ciá­rio”, con­clui.

CORREIO

Olair de­ci­diu ati­rar na jo­vem por­que ela não acei­tou seus pe­di­dos de na­mo­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.