“Mi­nha can­di­da­tu­ra es­tá fir­me” diz Mar­co­ni

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

ogo­ver­na­dor Mar­co­ni pe­ril­lo dis­se nes­ta se­gun­da­fei­ra que sua can­di­da­tu­ra a pre­si­den­te do psdb na­ci­o­nal es­tá “fir­me e em pé” e que acei­tou a pro­pos­ta apre­sen­ta­da pe­lo ex-pre­si­den­te Fer­nan­do Hen­ri­que Car­do­so pela cons­tru­ção de uma cha­pa única pa­ra o di­re­tó­rio na­ci­o­nal, em co­mum acor­do com o se­na­dor tas­so Je­reis­sa­ti. a com­po­si­ção en­tre Mar­co­ni e tas­so não pas­sa pela dis­pu­ta pe­lo car­go de pre­si­den­te, es­cla­re­ceu. “Mi­nha can­di­da­tu­ra con­ti­nue fir­me e em pé”, dis­se o go­ver­na­dor, lem­bran­do, no­va­men­te, que seu pro­pó­si­to na­ci­o­nal. “o (ex-) pre­si­den­te Fer­nan­do Hen­ri­que (Car­do­so) me li­gou on­tem pro­pon­do cha­pa única pa­ra o di­re­tó­rio. eu acei­tei, por­que de­fen­do a uni­da­de, e que de­pois a gen­te con­ver­sa so­bre a exe­cu­ti­va, mas mi­nha can­di­da­tu­ra con­ti­nua fir­me e em pé”, dis­se o go­ver­na­dor, du­ran­te en­tre­vis­ta pa­ra emis­so­ras de rá­dio da re­gião su­do­es­te do es­ta­do.

“o que eu te­nho co­lo­ca­do sem­pre é que o meu no­me tem um ob­je­ti­vo, reu­ni­fi­car o par­ti­do, aju­dar na ela­bo­ra­ção de um bom pro­je­to, com bo­as te­ses pro po­vo e, prin­ci­pal­men­te, fa­zer mu­dan­ças in­ter­nas na ges­tão do par­ti­do, na ges­tão das mí­di­as so­ci­ais, na ges­tão das mí­di­as de co­mu­ni­ca­ção tra- di­ci­o­nal e, tam­bém, nas mu­dan­ças que o par­ti­do pre­ci­sa re­a­li­zar”, dis­se. “o pre­si­den­te tas­so co­me­çou um pro­ces­so de com­pli­an­ce e eu con­cor­do, eu vou to­car is­so. tam­bém uma coi­sa in­te­res­san­te é que eu es­tou fa­zen­do tu­do de for­ma res­pei­to­sa com to­dos, de for­ma edu­ca­da. eu não fa­ço po­lí­ti­ca com o fí­ga­do, fa­ço com a ca­be­ça, aju­dan­do a cons­truir, nun­ca des­truir”, dis­se.

Mar­co­ni afir­mou que a men­ção ao seu no­me pa­ra a pre­si­dên­cia do di­re­tó­rio na­ci­o­nal é um re­co­nhe­ci­men­to do cres­ci­men­to de Goiás no ce­ná­rio na­ci­o­nal. “o que es­tá acon­te­cen­do den­tro do psdb hoje é a con­fir­ma­ção de um tra­ba­lho que foi fei­to aqui em Goiás du­ran­te es­ses úl­ti­mos anos. o psdb se fir­mou em Goiás co­mo um par­ti­do que fez ex­ce­len­tes ad­mi­nis­tra­ções, é re­co­nhe­ci­do no país”, dis­se. “e a mi­nha li­de­ran­ça, tam­bém, aca­ba por ser re­co­nhe­ci­da no país, em meio a to­das as li­de­ran­ças, por­que sem­pre me com­por­tei de mo­do a aju­dar na cons­tru­ção do psdb, sem­pre apoi­an­do com mui­ta le­al­da­de os nos­sos can­di­da­tos à pre­si­dên­cia”, afir­mou.

Hum­ber­to SIL­VA

MAR­CO­NI PE­RIL­LO EM EN­TRE­VIS­TA ÀS RÁDIOS DA RE­GIÃO SUDESTE DE GOIÁS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.