Zé Eli­ton qu­er trans­for­ma Hu­a­pa em Hos­pi­tal do Câncer

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Ao inau­gu­rar, na noi­te des­ta se­gun­da-fei­ra (3/9), o co­mi­tê cen­tral da co­li­ga­ção Goiás avan­ça mais em apa­re­ci­da de Goi­â­nia, o go­ver­na­dor Zé eli­ton, can­di­da­to à re­e­lei­ção, afir­mou que uma das primeiras ações de seu governo pa­ra o mu­ni­cí­pio se­rá trans­for­mar o Hos­pi­tal de Ur­gên­ci­as de apa­re­ci­da de Goi­â­nia (Hu­a­pa) em Hos­pi­tal do câncer, ao que foi de­mo­ra­da­men­te aplau­di­do pela po­pu­la­ção e pe­las li­de­ran­ças po­lí­ti­cas pre­sen­tes. “É a on­da azul se ins­ta­lan­do de vez em apa­re­ci­da. a vi­tó­ria do res­pei­to, da con­ver­gên­cia, da com­pre­en­são so­bre aque­les que são radicais e não têm pro­pos­tas”, dis­se, res­pon­den­do aos aplau­sos.

Zé eli­ton afir­mou que em to­dos os can­tos de Goiás tem le­va­do men­sa­gem de es­pe­ran­ça, mos­tran­do um es­ta­do que to­dos co­nhe­cem e pro­pos­tas pa­ra avan­çar mais. “Um Goiás que to­dos conhecemos. Um Goiás que to­dos os pro­fes­so­res e alu­nos co­nhe­cem. Pa­ra­béns a um es­ta­do que é cam­peão no sa­eb”, dis­se.

“Ve­nho tra­zer uma men­sa­gem de res­pei­to, de es­pe­ran­ça. Não fa­lo mal dos ou­tros, por­que quem faz is­so é por­que não tem o que mos­trar. to­dos co­nhe­cem meu tra­ba­lho. em se­te anos de tra­ba­lho o po­vo de apa­re­ci­da vê obras mi­nhas em to­dos os can­tos. tem can­di­da­to que tem man­da­to há 30 anos e não fez na­da por apa­re­ci­da”, de­cla­rou, res­pal­da­do pela po­pu­la­ção.

Zé eli­ton ci­tou obras co­mo o iml de apa­re­ci­da, escolas Pa­drão sé­cu­lo XXI, os pro­gra­mas ren­da ci­da­dã e Bol­sa Uni­ver­si­tá­ria. “aqui já es­ta­mos con­so­li­dan­do novo po­lo in­dus­tri­al pa­ra tra­zer em­pre­go pa­ra quem pre­ci­sa. te­mos pro­pos­tas, a con­di­ção de che­gar em ca­da can­to do es­ta­do e mos­trar o que fi­ze­mos”, en­dos­sou.

aos pro­fes­so­res pre­sen­tes no even­to, Zé eli­ton fri­sou que em sua ges­tão os pro­fes­so­res te­rão mes­tra­do fi­nan­ci­a­do pe­lo governo es­ta­du­al. res­sal­tou, tam­bém, que vai ex­pan­dir o pro­gra­ma ter­cei­ro tur­no da saúde pa­ra ze­rar a fila por ci­rur­gi­as ele­ti­vas. “só sa­be o que é so­fri­men­to quem tem dor. cri­ei o ter­cei­ro tur­no e vou aca­bar com a fila de es­pe­ra”, dis­se.

Zé eli­ton re­pre­sen­tou os de­mais can­di­da­tos da cha­pa ma­jo­ri­tá­ria da co­li­ga­ção Goiás avan­ça mais, que se di­vi­di­ram em uma mo­vi­men­ta­da agen­da na noi­te de hoje. ele rei­te­rou o qu­an­to se­rá im­por­tan­te ter o ex-go­ver­na­dor mar­co­ni Pe­ril­lo no se­na­do fe­de­ral, ao la­do da se­na­do­ra lú­cia Vâ­nia, pa­ra aju­dá-lo a fa­zer com que Goiás avan­ce ca­da vez mais.

Fernando a. mendonça

Os apa­re­ci­den­ses mos­tra­ram a força da On­da Azul na inau­gu­ra­ção do co­mi­tê em Apa­re­ci­da de Goi­â­nia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.