Mu­lher mor­re após pro­ce­di­men­to es­té­ti­co

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

Uma mi­cro­em­pre­sá­ria mor­reu no úl­ti­mo sá­ba­do (13), di­as após ter pas­sa­do por um pro­ce­di­men­to ci­rúr­gi­co es­té­ti­co nos glú­te­os. se­gun­do a se­cre­ta­ria mu­ni­ci­pal de saú­de, Fer­nan­da de as­sis che­gou ao Hos­pi­tal mu­ni­ci­pal al­bert schweit­zer, em rea- len­go, zo­na oes­te do rio, com le­sões nas ná­de­gas.

em um ví­deo no Fa­ce­bo­ok, o com­pa­nhei­ro de Fer­nan­da dis­se que a mu­lher mor­reu de in­su­fi­ci­ên­cia res­pi­ra­tó­ria agu­da e em­bo­lia pul­mo­nar.

“ela já ti­nha fei­to es­se pro­ce­di­men­to uma vez. na se­gun­da ela es­pe­rou eu sair de ca­sa e fez es­con­di­do por­que eu dis­se que não que­ria. na sex­ta-fei­ra, ela já acor­dou pas­san­do mal e pe­diu pa­ra le­var ela ao hos­pi­tal. só de o mé­di­co olhar pa­ra ela no hos­pi­tal, já man­dou in­ter­nar”, ex­pli­cou alex Fer­nan­do, ao la­do de ami­gos, fa­mi­li­a­res e um pas­tor.

o ma­ri­do tam­bém con­tou que uma gran­de fe­ri­da se abriu nos glú­te­os de Fer­nan­da em ca­sa, mas a mi­cro­em­pre­sá­ria se re­cu­sa­va a ir ao pron­to-so­cor­ro. “Vo­cês mu­lhe­res que têm cer­ta vai­da­de: [sai­bam que] tem um pre­ço a ser pa­go. a Fer­nan­da pa­gou com a vi­da. to­mem cui­da­do com o que vo­cês vão fa­zer”, dis­se.

Su­bor­no

na mes­ma gra­va­ção, alex Fer­nan­do re­ve­la aos ami­gos que a pes­soa que fez a ci­rur­gia em Fer­nan­da es­tá ofe­re­cen­do r$ 1 mi­lhão pa­ra que ele não a en­tre­gue à po­lí­cia. “ela es­tá me ofe­re­cen­do tu­do pa­ra eu não fa­lar”.

Re­pro­du­ção/fa­ce­bo­ok

Fer­nan­da As­sis mor­reu após fa­zer pro­ce­di­men­to nos glú­te­os no Rio de Ja­nei­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.