Had­dad pe­de vo­to sem ódio

Brasil em Folhas - - Primeira Página -

em úl­ti­mo ato de cam­pa­nha an­tes da vo­ta­ção do se­gun­do tur­no, o can­di­da­to do Pt, fer­nan­do Had­dad, fez uma trans­mis­são ao vi­vo pe­la re­de fa­ce­bo­ok em que res­pon­deu per­gun­tas de in­ter­nau­tas, além de re­ce­ber apoio de ar­tis­tas, co­mo o ator Wag­ner mou­ra, a can­to­ra Da­ni­e­la mer­cury e a apre­sen­ta­do­ra as­trid fon­te­nel­le.

ao la­do da es­po­sa ana es­te­la, Had­dad fa­lou so­bre pro­pos­tas do seu pro­gra­ma de go­ver­no, co­mo re­a­jus­tar o sa­lá­rio mí­ni­mo aci­ma da in­fla­ção. se­gun­do o can­di­da­to, os po­bres são os que mais so­frem com o au­men­to da in­fla­ção e o re­a­jus­te é ne­ces­sá­rio pa­ra re­cu­pe­rar o po­der de con­su­mo. “Ja­mais [o re­a­jus­te do sa­lá­rio mí­ni­mo] se­rá abai­xo da in­fla­ção”, dis­se, acres­cen­tan­do que o au­men­to se­rá fei­to, ca­so elei­to, “com to­da a res­pon­sa­bi­li­da­de”.

Had­dad vol­tou a cri­ti­car a pro­pos­ta do ad­ver­sá­rio Jair Bol­so­na­ro de fle­xi­bi­li­zar o por­te de ar­ma no país. Pa­ra o can­di­da­to do Pt, “ar­mar a po­pu­la­ção não vai re­sol­ver o pro­ble­ma” e de­fen­deu que a Po­lí­cia fe­de­ral as­su­ma res­pon­sa­bi­li­da­des na­ci­o­nais, com re­ma­ne­ja­men­to e au­men­to do efe­ti­vo, pa­ra que as po­lí­ci­as es­ta­du­ais pos­sam cui­dar da se­gu­ran­ça os­ten­si­va nas ru­as.

ao fi­nal da trans­mis­são, com du­ra­ção de qua­tro ho­ras, Had­dad agra­de­ceu o apoio de elei­to­res e da fa­mí­lia e pe­diu que o elei­tor vo­te com um li­vro na mão nes­te do­min­go (28). “Dei­xa o ódio pra lá. Ur­na é lu­gar de de­po­si­tar es­pe­ran­ça”, dis­se.

Ro­ve­na ro­sa/agên­cia Bra­sil

Fer­nan­do Had­dad par­ti­ci­pou nes­te sá­ba­do (27) de ca­mi­nha­da na ca­pi­tal pau­lis­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.