VALORIZE!

Cabelo e Visual Especial - - Make -

Sai­ba dis­far­çar os de­fei­ti­nhos do

ros­to com o coque per­fei­to

Vo­cê sa­bia que o for­ma­to do seu ros­to in­ter­fe­re no ti­po de coque a ser es­co­lhi­do? “A op­ção cer­ta in­flu­en­cia mui­to no re­sul­ta­do e é ca­paz de fa­vo­re­cer ain­da mais a be­le­za da mu­lher”, re­ve­la Ci­di­nha Lins, be­auty ar­tist e pro­pri­e­tá­ria do sa­lão Stu­dio Lins. Con­fi­ra!

Ros­to re­don­do

Pa­ra ame­ni­zar as for­mas ar­re­don­da­das, Gil Pran­do, hairsty­list e em­bai­xa­dor da iCa­be­los, su­ge­re coques no al­to da ca­be­ça ou es­ti­lo sa­mu­rai, al­guns fi­os sol­tos nas la­te­rais tam­bém são uma boa al­ter­na­ti­va. “Pre­fi­ra fran­jas mais ra­las e des­co­nec­ta­das”, com­ple­ta o pro­fis­si­o­nal. Evi­te: dei­xar o ca­be­lo mui­to pre­so, com um coque al­to e sem vo­lu­me.

Quei­xo pro­e­mi­nen­te

O es­ti­lo tra­di­ci­o­nal, ou se­ja, bai­xo, com ca­be­lo pu­xa­do le­ve­men­te e os fi­os mais sol­tos, é uma óti­ma op­ção pa­ra ame­ni­zar o sem­blan­te. Além dis­so, deixa o lo­ok su­pe­re­le­gan­te.

Evi­te: coque al­to e fran­ja re­ta com vo­lu­me.

Ore­lha aber­tas

Qua­se to­das as mu­lhe­res se in­co­mo­dam com es­sa ca­rac­te­rís­ti­ca e evi­tam pen­te­a­dos pre­sos, co­mo coques. Gil Pran­do tem a dica: “O coque de­ve ser cheio e mais bai­xo, na região da nu­ca, e as la­te­rais de­vem fi­car flui­das so­bre as ore­lhas ou com fi­os sol­tos on­du­la­dos”. Evi­te: moi­ca­nos.

Tes­ta

Se­ja gran­de ou mui­to pe­que­na, ela ge­ra cer­to incô­mo­do. Se vo­cê tem a região pe­que­na, apos­te no coque bem pre­so, al­to e ali­nha­do. Já se tem a tes­ta mais avan­ta­ja­da, “o ide­al é exi­bir um coque no meio da ca­be­ça, com fi­os mais sol­tos. Fran­jas la­te­rais tam­bém são bo­as op­ções pa­ra dis­far­çar a tes­ta”, co­men­ta Ci­di­nha Lins.

Evi­te: pu­xar to­do o ca­be­lo pa­ra trás, se vo­cê tem a tes­ta gran­de.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.