Mul­ti­es­ti­los!

Co­nhe­ça os vá­ri­os mé­to­dos e es­co­lha o que mais com­bi­na com vo­cê

Cabelo e Visual Especial - - Sempre Linda -

Des­li­zan­te: é pa­re­ci­do com o des­fi­a­do re­a­li­za­do com te­sou­ra e, qu­an­do fei­to nas pon­tas dos fi­os, pro­por­ci­o­na le­ve­za aos ca­be­los. Com­bi­na com mu­lhe­res de ros­to qua­dra­do e que gos­tam de um es­ti­lo ro­mân­ti­co, mas tam­bém mo­der­no, já que o lo­ok fi­ca lin­do fi­na­li­za­do com on­das.

Re­pi­car o ca­be­lo na­da mais é que cor­tar as pon­tas dos fi­os, ele­van­do a me­cha a um de­ter­mi­na­do grau e usan­do o bi­co da te­sou­ra. No en­tan­to, den­tro des­sa técnica exis­tem ou­tros mé­to­dos que aju­dam a cri­ar efei­tos úni­cos. Con­fi­ra al­guns!

Des­pon­ta­do: é o re­pi­ca­do fei­to em to­do o ca­be­lo, dei­xan­do o vi­su­al com vá­ri­as me­chas “des­pon­ta­das”. Óti­mo pa­ra ros­tos an­gu­lo­sos, o vi­su­al com­bi­na com quem tem uma per­so­na­li­da­de mar­can­te e é ide­al pa­ra mu­lhe­res que dis­põem de tempo pa­ra fi­na­li­zar os fi­os!

O des­fi­a­do con­sis­te em “ras­gar” o fio, des­li­zan­do uma lâ­mi­na!

Picotado: fei­to com o bi­co da te­sou­ra, o es­ti­lo cria cor­tes com pon­tas as­si­mé­tri­cas, óti­mo pa­ra mu­lhe­res des­con­traí­das e que gos­tam de gla­mou­ri­zar. Mas, pa­ra man­ter ca­be­los es­cul­pi­dos com es­sa técnica, é in­dis­pen­sá­vel fa­zer es­co­va mo­de­la­da!

Perfilado: é o de­gra­dê de com­pri­men­to fei­to na parte fron­tal do ca­be­lo, o que dá bas­tan­te evi­dên­cia ao ros­to. O es­ti­lo é in­di­ca­do tan­to pa­ra fi­os li­sos quan­to on­du­la­dos e com com­pri­men­to de mé­dio a lon­go.

Em ca­ma­das: re­su­mi­da­men­te, se cri­am ca­ma­das re­pi­ca­das no ca­be­lo, que aju­dam a dis­tri­buir o vo­lu­me. A técnica po­de ti­rar o as­pec­to ar­ma­do das ma­dei­xas ou do­ar mais cor­po à ca­be­lei­ra, de­pen­den­do de co­mo é fei­to. É ide­al pa­ra mu­lhe­res prá­ti­cas e com fio afro.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.