Fon­te da ju­ven­tu­de

Cabelo e Visual Especial - - Sempre Linda -

Se vo­cê es­tá achan­do que ca­be­lo le­ve e com ba­lan­ço é só pa­ra mo­ci­nhas, es­tá to­tal­men­te en­ga­na­da. O re­pi­ca­do e su­as va­ri­a­ções de des­fi­a­do e des­co­nec­ta­do são óti­mas téc­ni­cas pa­ra dar uma pi­ta­da de jo­vi­a­li­da­de ao vi­su­al. O hairsty­list Gil Pran­do, em­bai­xa­dor da iCa­be­los, apon­ta os mo­ti­vos: “Além de tex­tu­ra aos fi­os, o cor­te cria for­mas di­fe­ren­tes a ca­da mo­vi­men­to, de­vi­do às va­ri­a­ções nos ta­ma­nhos das me­chas e fi­os, cau­san­do uma le­ve sen­sa­ção de sem­pre es­tar com um no­vo cor­te de ca­be­lo”. Apren­da a va­lo­ri­zar o seu mo­men­to da vi­da com o re­pi­ca­do ide­al!

20 anos

Fi­os ca­che­a­dos ou cres­pos de­vem ser repicados com mais cau­te­la, res­pei­tan­do o ní­vel de on­du­la­ção do ca­be­lo. “Pa­ra ca­be­los li­sos, o re­pi­ca­do po­de co­me­çar a par­tir da al­tu­ra dos lá­bi­os com ele­va­ção de 90º, ini­ci­an­do do to­po da ca­be­ça e des­cen­do até o com­pri­men­to de­se­ja­do, fi­na­li­zan­do em U”, es­cla­re­ce Gil Pran­do. Fran­jas des­fi­a­das ou re­tas tam­bém são bo­as pe­di­das!

Apa­gue aque­le sem­blan­te pe­sa­do

com um cor­te mo­der­no e cheio

de ati­tu­de

30 anos

Apos­te em ca­be­los de com­pri­men­to mé­dio pa­ra lon­go com re­pi­ca­do a 45º e fran­ja la­te­ral. “Pa­ra acen­tu­ar ain­da mais a técnica, se for mo­re­na, in­vis­ta nas me­chas om­bré hair, som­bré hair ou de efei­to tar­ta­ru­ga, já se o ca­be­lo é loi­ro, as lu­zes ga­ran­tem tex­tu­ra e lu­mi­no­si­da­de”, ex­pli­ca o em­bai­xa­dor da iCa­be­los.

40 anos

Nes­te mo­men­to da vi­da, um lo­ok prá­ti­co e que es­ban­je sen­su­a­li­da­de é a gran­de pedida. Apos­te no long bob, que é um cha­nel com com­pri­men­to pa­ra bai­xo dos om­bros, com a fren­te alon­ga­da e des­co­nec­ta­da a 90º, e a nu­ca le­ve­men­te re­pi­ca­da a 35º. Es­te vi­su­al vai dei­xar vo­cê ele­gan­te com um es­ti­lo ten­dên­cia e fá­cil de fi­na­li­zar.

50 anos ou +

O re­pi­ca­do que pro­por­ci­o­na cer­to vo­lu­me re­sul­ta em um vi­su­al jo­vi­al, des­po­ja­do e des­con­traí­do. Que tal ali­ar o cor­te bob cut, que é um cha­nel mais cur­to, com es­sa técnica? “O com­pri­men­to é na al­tu­ra do quei­xo, a ba­se da nu­ca é re­ta, o re­pi­ca­do é fei­to a 35º na parte pos­te­ri­or e nas la­te­rais fron­tais as­si­mé­tri­cas, e a fran­ja fi­ca la­te­ra­li­za­da e de­ses­tru­tu­ra­da”, su­ge­re Gil Pran­do.

20

40

30

50 ou +

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.