In­flu­en­ci­a­do­ras dos salões

As fa­mo­sas da Re­de Globo cri­am ten­dên­ci­as que com­bi­nam com as mu­lhe­res mo­der­nas

Cabelo e Visual Especial - - News - Tex­to: Bru­na Gi­or­gi Des­gin: Ka­ri­na Ar­ru­da

As atri­zes das no­ve­las es­tão sem­pre im­pac­tan­do o es­ti­lo dos ca­be­los das bra­si­lei­ras. Is­so ocor­re por­que ado­ra­mos nos emo­ci­o­nar com as tra­mas te­le­vi­si­vas e nos en­can­ta­mos com o vi­su­al das per­so­na­gens. O que é óti­mo, por­que mu­dar é im­por­tan­te para a autoestima! Se­pa­ra­mos al­gu­mas ten­dên­ci­as que já es­tão fa­zen­do os salões bom­ba­rem!

CA­BE­LO ROXO

A atriz Ki­zi Vaz é um dos exem­plos de mu­lher mo­der­na que ado­tou a cor ro­xa nas ma­dei­xas. Por ser uma nu­an­ce em al­ta, en­ga­na-se quem acha que é di­fí­cil de che­gar ao tom. “Exis­tem pro­du­tos que fa­ci­li­tam o tra­ba­lho, sem pre­ci­sar de des­co­lo­ra­ção”, ex­pli­ca Michael Ribeiro, hairsty­list do Ho­ma Eli­te Sa­lon, de São Paulo. Já o cor­te da be­la foi mol­da­do com um re­pi­ca­do a 90º fei­to com a te­sou­ra!

PENTEADO COM FI­OS SOL­TOS

As atri­zes La­ra Laz­za­ret­ti e Natha­lia Dill, da no­ve­la

Rock Story, apos­ta­ram no co­que al­to com fi­os fron­tais sol­tos. A tendência, se­gun­do Michael, é ur­ba­na e per­mi­te va­ri­a­ções de tex­tu­ra e for­mas. La­ra usou vo­lu­me no to­po com me­chas tor­ci­das nas la­te­rais em um lo­ok des­po­ja­do. Natha­lia op­tou por um es­ti­lo clás­si­co e cu­rin­ga para qual­quer even­to!

CURTINHO COM FRANJA

Car­la Sal­le, que ado­tou o com­pri­men­to ta­ma­nho P para atu­ar na no­ve­la To­tal­men­te De­mais, exi­be um pi­xie cut em ca­ma­das com fran­jão. Se­gun­do o harsty­list Oli­vi­er Cos­ta, do Es­pa­ço Vip, do Rio de Ja­nei­ro, es­se vi­su­al com­bi­na com ros­tos de for­ma­to oval, com mu­lhe­res de tra­ços de­li­ca­dos e em fi­os li­sos.

CHA­NEL ILU­MI­NA­DO

De um ca­be­lo médio em loi­ro-man­tei­ga, Ca­mi­la Mor­ga­do ado­tou um cha­nel no es­ti­lo tra­pé­zio com co­lo­ra­ção mo­no­cro­má­ti­ca em loi­ro-aco­bre­a­do! “A cor com­bi­nou per­fei­ta­men­te com o tom de pe­le de­la, não a dei­xou pá­li­da e nem mo­no­cro­má­ti­ca. Ca­mi­la fi­cou com um vi­su­al mais sexy e jo­vi­al!”, re­ve­la o hairsty­list Ro­dri­go Cin­tra.

PI­XIE ASSIMÉTRICO

Para cri­ar es­se vi­su­al co­mo de Ma­ria Flor, Oli­vi­er Cos­ta ex­pli­ca: “Pri­mei­ro tem que de­fi­nir o com­pri­men­to e fa­zer ca­ma­das a 90º, des­fi­an­do com a na­va­lha. De­pois, de­fi­ni­mos com a na­va­lha o com­pri­men­to na nu­ca e nas cos­te­le­tas”. Es­se cor­te é per­fei­to para quem tem o for­ma­to do ros­to tri­an­gu­lar ou oval.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.