ESCRITÓRIO AJEITADO

É mais fá­cil tra­ba­lhar ou es­tu­dar em um lu­gar as­sim!

Casa Arrumada - - Índice - Tex­to Laís Ro­dri­gues | De­sign Ga­bri­e­la Be­gos­so/co­la­bro­a­do­ra

É mais fá­cil tra­ba­lhar ou es­tu­dar em um lu­gar as­sim!............................................

Opro­je­to de um ho­me of­fi­ce pre­ci­sa ser pen­sa­do pa­ra ofe­re­cer o má­xi­mo de con­for­to pa­ra o usuá­rio, além de ter uma de­co­ra­ção neu­tra e fun­ci­o­nal, a fim de não des­vi­ar a con­cen­tra­ção das ta­re­fas que pre­ci­sam ser re­a­li­za­das. Ins­pi­re­se com es­ses dois am­bi­en­tes de­co­ra­dos pe­la Tok&stok e renove seu lo­cal de tra­ba­lho ou de es­tu­dos!

Mais pra­ti­ci­da­de

O escritório re­ce­beu uma es­tan­te com nichos aber­tos e por­tas fe­cha­das. As­sim, é pos­sí­vel ex­por itens que são mais bo­ni­tos, co­mo li­vros e ob­je­tos de­co­ra­ti­vos, além de guar­dar pa­péis e do­cu­men­tos, que cos­tu­mam tra­zer apa­rên­cia de ba­gun­ça ao es­pa­ço.

De­ta­lhes acon­che­gan­tes

Co­mo o am­bi­en­te re­ce­beu o tom de pre­to pa­ra fi­car mais só­brio e fun­ci­o­nal, al­guns de­ta­lhes fo­ram im­por­tan­tes pa­ra tra­zer mais con­for­to: o pi­so de ma­dei­ra, que aque­ce o lo­cal, e a per­si­a­na que co­bre a ja­ne­la am­pla, con­tro­lan­do a lu­mi­no­si­da­de.

To­que in­dus­tri­al

Com a ideia de tra­zer o es­ti­lo in­dus­tri­al pa­ra o escritório, o am­bi­en­te re­ce­beu pa­re­des de con­cre­to apa­ren­te e mó­veis com aca­ba­men­to me­tá­li­co. Pa­ra que­brar o as­pec­to frio que es­te ti­po de de­co­ra­ção po­de tra­zer, por­ta­re­tra­tos, pos­ters e qua­dros de re­ca­dos fo­ram es­pa­lha­dos pe­lo cô­mo­do.

As lu­mi­ná­ri­as ar­ti­cu­la­das per­mi­tem que o mo­ra­dor ajus­te a luz da ma­nei­ra que for me­lhor pa­ra ca­da mo­men­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.