MULTIÚSO

Com es­ti­lo in­dus­tri­al, o qu­ar­to ga­nhou lo­cal pa­ra tra­ba­lhar

Casa Arrumada - - Índice - Tex­to Laís Ro­dri­gues | De­sign An­ge­la A. So­a­res

Com es­ti­lo in­dus­tri­al, o qu­ar­to ga­nhou lo­cal pa­ra tra­ba­lhar......................

Os ar­qui­te­tos Phi­lip­pe Nunes, Li­via Or­nel­las e Pa­tri­cia Pfeil, da NOP Ar­qui­te­tu­ra, pla­ne­ja­ram es­se qu­ar­to de 9,80m² com um es­ti­lo mo­der­no. “O ob­je­ti­vo era ter uma pe­ga­da in­dus­tri­al, com a pre­do­mi­nân­cia do pre­to e co­res es­cu­ras. O azul ma­ri­nho foi a cor pen­sa­da pa­ra o acon­che­go e ele­gân­cia que es­pe­rá­va­mos pa­ra o pro­je­to.”, con­tam.

2 em 1

Pa­ra ade­quar o es­pa­ço ao uso do mo­ra­dor, foi ne­ces­sá­rio uti­li­zar mó­veis sob me­di­da e in­cluir um ho­me of­fi­ce: “Nós abri­mos mão da ca­be­cei­ra la­te­ral e es­tu­da­mos o ta­ma­nho da ca­ma. Sa­bía­mos que se co­lo­cás­se­mos uma me­sa de es­tu­do que se ade­quas­se ao es­pa­ço, ela tam­bém ser­vi­ria co­mo me­sa de ca­be­cei­ra. In­clu­si­ve, a lu­mi­ná­ria es­co­lhi­da pa­ra de­co­ra­ção tem ro­ta­ção pa­ra aten­der tan­to o la­do da ca­ma, qu­an­to a es­cri­va­ni­nha”.

A es­cri­va­ni­nha subs­ti­tui um cri­a­do-mu­do e in­va­de a es­tan­te, ga­nhan­do es­pa­ço, sem dei­xar de ter uti­li­za­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.