Fa­mí­lia uni­da

A sa­la com de­co­ra­ção sim­ples é per­fei­ta para apro­vei­tar os mo­men­tos de des­can­so

Casa Linda - - Índice - Tex­to: Ju­li­a­na Bor­ges | De­sign: Mary El­len Ma­cha­do

Sa­be aque­le can­ti­nho da ca­sa que é elei­to o pre­fe­ri­do dos mo­ra­do­res nas ho­ras de la­zer? Foi pen­san­do em cri­ar um es­pa­ço as­sim que a ar­qui­te­ta Cyn­tia Sa­bat ela­bo­rou es­ta sa­la com de­co­ra­ção acon­che­gan­te, que con­se­gue unir co­mo­di­da­de e ver­sa­ti­li­da­de de ma­nei­ra sim­ples.

Tu­do em seu lu­gar

Pro­je­tar a mar­ce­na­ria com com­par­ti­men­tos para a or­ga­ni­za­ção de t odos os equi­pa­men­tos foi uma ideia da pro­fis­si­o­nal para oti­mi­zar es­pa­ço. A pra­te­lei­ra em­bai­xo da TV, as­sim co­mo os com­par­ti­men­tos fe­cha­dos, aju­dam na ar­ru­ma­ção e pos­si­bi­li­tam ex­por os ob­je­tos de de­co­ra­ção.

Cla­re­ou!

Para es­te pro­je­to, Cyn­tia fez um ras­go com ilu­mi­na­ção de LED in­di­re­ta, além de pen­den­tes ao la­do do so­fá. “Tam­bém uti­li­za­mos lu­zes na pró­pria pra­te­lei­ra, a fim de ilu­mi­nar to­do o pai­nel de mar­ce­na­ria”, com­ple­men­ta a ar­qui­te­ta.

Pro­je­to: Cyn­tia Sa­bat, Rio de Ja­nei­ro – RJ As sa­las de jan­tar e de es­tar têm só 26m²!

O re­ves­ti­men­to 3D uti­li­za­do ao la­do do pai­nel ser­viu para dar des­ta­que ao ho­me the­a­ter e de­li­mi­tar o es­pa­ço com a pol­tro­na, dan­do um char­me a mais ao am­bi­en­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.