De­co­ra­ção rús­ti­ca

A pa­re­de de ti­jo­lo es­cu­ro deu um char­me es­pe­ci­al ao am­bi­en­te

Casa Linda - - Índice - Tex­to: Ju­li­a­na Bor­ges De­sign: Aman­da Mar­ques/ Co­la­bo­ra­do­ra

Aar­qui­te­ta Cyn­tia Sa­bat mis­tu­rou nes­te am­bi­en­te de 16,60m² o es­ti­lo pro­ven­çal e al­guns to­ques rús­ti­cos para um ca­sal e seus dois fi­lhos, que de­se­ja­vam uma de­co­ra­ção per­so­na­li­za­da. “Co­mo des­ta­que, apos­ta­mos na por­ta ama­re­la, que já fa­zia par­te do apar­ta­men­to e só re­ce­beu a cor du­ran­te a re­for­ma”, co­men­ta a pro­fis­si­o­nal.

Um to­que de di­ver­são

Para uti­li­zar ao má­xi­mo ca­da can­ti­nho e dei­xar o am­bi­en­te ain­da mais des­con­traí­do para a fa­mí­lia, Cyn­tia apos­tou em uma pa­re­de-lou­sa ao la­do da pa­re­de de ti­jo­los. “Para apro­vei­tar o es­pa­ço, re­ves­ti­mos o qua­dro elé­tri­co da pa­re­de com o mes­mo ma­te­ri­al da lou­sa”, res­sal­ta a ar­qui­te­ta.

So­lu­ções que fun­ci­o­nam

Para ex­por os itens de de­co­ra­ção sem dei­xar o lo­cal de­sor­ga­ni­za­do, a pro­fis­si­o­nal op­tou pe­las pra­te­lei­ras sus­pen­sas no al­to das pa­re­des. “To­dos os can­tos têm sua fun­ção bem de­ter­mi­na­da, is­so aju­da a oti­mi­zar o pou­co es­pa­ço dis­po­ní­vel”, com­ple­men­ta Cyn­tia. A pa­re­de dos ele­tro­do­més­ti­cos tam­bém foi au­men­ta­da pe­la ar­qui­te­ta para que a área do ban­co com a me­sa pu­des­se ser es­ten­di­da.

Pro­je­to: Cyn­tia Sa­bat, Rio de Ja­nei­ro – RJ

“Para na­da fi­car des­pro­por­ci­o­nal de­pois de ins­ta­la­do, é im­por­tan­te ter to­das as me­di­das dos ele­tro­do­més­ti­cos an­tes de co­me­çar a re­for­ma”, in­di­ca Cyn­tia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.