Pe­que­nos char­mo­sos

Não pa­re­ce, mas a me­di­da des­tes la­va­bos não che­ga a 3m²

Casa Linda - - Índice - Tex­to: Ma­ri­a­na Si­quei­ra/Co­la­bo­ra­do­ra De­sign: Mary El­len Ma­cha­do

Opro­je­to de um la­va­bo pre­ci­sa ser bem pen­sa­do, le­van­do em con­ta o es­pa­ço re­du­zi­do, que pode di­fi­cul­tar a lim­pe­za e o uso diá­rio. A fim de evi­tar is­so, é pre­ci­so pla­ne­ja­men­to para ali­ar pra­ti­ci­da­de e be­le­za tan­to nos am­bi­en­tes so­fis­ti­ca­dos quan­to nos mais sim­ples. Nos ca­sos a se­guir, áre­as pe­que­nas de­ram lu­gar a la­va­bos úteis e gra­ci­o­sos!

Es­ti­lo sim­ples

Para apro­vei­tar bem o es­pa­ço de ape­nas 1,66m² des­te la­va­bo de um ad­vo­ga­do na fai­xa dos 40 anos, o ar­qui­te­to Antonio Ar­man­do de Arau­jo fez o am­bi­en­te to­do sob me­di­da. “No la­va­tó­rio, ins­ta­la­mos uma ban­ca­da pe­que­na com cuba e abai­xo mon­ta­mos uma pra­te­lei­ra bran­ca em MDF. Além de se­rem fun­ci­o­nais, ain­da aju­dam a de­co­rar”, con­ta o pro­fis­si­o­nal.

Co­res

A ideia para o la­va­bo era cri­ar um am­bi­en­te só­brio, que com­bi­nas­se com a per­so­na­li­da­de do do­no. “Para is­so, uni­mos clás­si­co e con­tem­po­râ­neo na de­co­ra­ção com a cor be­ge no pi­so, fen­di nas pa­re­des e o de­ta­lhe dou­ra­do dos me­tais. O des­ta­que vai para o va­so sa­ni­tá­rio mar­rom”, de­ta­lha Antonio.

pa­pel O e pa­re­de de ção ilu­mi­na a mo dei­xa­ra fria mais la­va­bo egan­te acon­ch

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.