NA ME­DI­DA CER­TA

O to­que de ver­me­lho fez to­da a di­fe­ren­ça

Casa Linda - - News - Tex­to Ju­li­a­na Bor­ges De­sign Aman­da Mar­ques/Co­la­bo­ra­do­ra

O to­que de ver­me­lho fez to­da a di­fe­ren­ça

Éna co­zi­nha que, ge­ral­men­te, re­ce­be­mos e pas­sa­mos a mai­or par­te do tem­po com os ami­gos e os fa­mi­li­a­res. Is­so aca­ba fa­zen­do com que ela se tor­ne um dos cô­mo­dos mais que­ri­dos do lar! Le­van­do em con­ta es­sa ques­tão, o ar­qui­te­to Glau­cio Gon­çal­ves, res­pon­sá­vel por ela­bo­rar es­te pro­je­to de 10,5m², apos­tou em es­tra­té­gi­as pon­tu­ais pa­ra ga­ran­tir acon­che­go e fun­ci­o­na­li­da­de aos mo­ra­do­res.

Tons qu­en­tes

Es­te pro­je­to de­mons­tra que uma co­zi­nha po­de ser bá­si­ca e, ao mes­mo tem­po, aco­lhe­do­ra. As pa­re­des e re­ves­ti­men­tos bran­cos fa­zem com que o de­ta­lhe em ver­me­lho ga­nhe ain­da mais des­ta­que no cô­mo­do. “As to­na­li­da­des qu­en­tes, co­mo o ver­me­lho, tra­zem um acon­che­go a mais ao lo­cal”, afir­ma o ar­qui­te­to.

Es­pa­ço pa­ra tu­do

De­sen­vol­ver um am­bi­en­te sob me­di­da foi a es­tra­té­gia do pro­fis­si­o­nal pa­ra dei­xar o cô­mo­do mais am­plo e me­lhor pa­ra a cir­cu­la­ção. “Oti­mi­za­mos ao má­xi­mo ca­da es­pa­ço de acor­do com as ne­ces­si­da­des dos cli­en­tes”, com­ple­ta Glau­cio. Apro­vei­tan­do ca­da can­to, fi­ca mui­to mais fá­cil na ho­ra de guar­dar os uten­sí­li­os e de man­ter a co­zi­nha or­ga­ni­za­da!

“Ex­plo­rar to­das as pos­si­bi­li­da­des do pro­je­to e to­do o re­cur­so mo­bi­liá­rio per­so­na­li­za­do é uma óti­ma ma­nei­ra pa­ra or­ga­ni­zar co­zi­nhas pe­que­nas”, co­men­ta o ar­qui­te­to

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.