BA­NHEI­RO PRÁ­TI­CO

Com pas­ti­lhas que são fá­ceis de lim­par e co­res neu­tras que tra­zem am­pli­tu­de

Casa Linda - - Primeira Página - Tex­to: Raís­sa Pan­si­e­ri/Co­la­bo­ra­do­ra De­sign: Ni­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

Tem 3,10m 2

s re­ves­ti­men­tos pe­que­ni­nos são xo­dó não ape­nas por em­be­le­zar o am­bi­en­te, mas tam­bém pe­la re­sis­tên­cia e fa­ci­li­da­de na ma­nu­ten­ção. O le­que de op­ções es­ten­de-se das co­res ao aca­ba­men­to, que po­de ser de ce­râ­mi­ca, pe­dra ou vi­dro. Ins­pi­re-se nos pro­je­tos a se­guir!

Leveza

Nes­te cô­mo­do, a ar­qui­te­ta Andrea Del Mo­na­co in­ves­tiu em uma de­co­ra­ção cle­an, com mó­veis em co­res cla­ras. Os de­ta­lhes ex­clu­si­vos fi­ca­ram por con­ta das pas­ti­lhas em tons de azul, a cor pre­di­le­ta do jo­vem mo­ra­dor.

Ilu­mi­na­ção

Além de de­co­ra­ti­vos, to­dos os itens do ba­nhei­ro são fun­ci­o­nais. ”Co­lo­ca­mos spots pon­tu­ais so­bre a pia pa­ra fa­ci­li­tar a vi­são ao fa­zer a bar­ba”, ex­pli­ca a ar­qui­te­ta. Já pa­ra cla­re­ar o res­tan­te do cô­mo­do, foi uti­li­za­da lu­mi­ná­ria pla­fon em­bu­ti­da, que dis­tri­bui a ilu­mi­na­ção por igual.

De­co­ra­ção du­ra­dou­ra

Pa­ra ga­ran­tir um am­bi­en­te atem­po­ral, va­le op­tar por co­res neu­tras e dei­xar ele­men­tos com co­lo­ra­ções for­tes pa­ra ob­je­tos mu­tá­veis, pois ”é mais fá­cil e prá­ti­co mu­dar a de­co­ra­ção do que fa­zer uma re­for­ma”, acon­se­lha a pro­fis­si­o­nal.

Fo­tos: Gus­ta­vo Au­rad/Marilia Fon­se­ca/Ma­rio Mon­tei­ro/Gui­lher­me Frei­tas

Os 3,10m² do am­bi­en­te fi­ca­ram vi­su­al­men­te mais am­plos com o uso de es­pe­lhos na pa­re­de Pro­je­to 1: Andrea Del Mo­na­co, São Ber­nar­do do Cam­po – SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.