Vi­bran­te!

O pro­je­to de 6,80m2 re­ce­beu cor da medida cer­ta.....

Casa Linda - - Índice - Tex­to: Ca­ro­li­ne Ro­xo/Co­la­bo­ra­do­ra De­sign: Ní­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

A de­sig­ner de in­te­ri­o­res Ana San­ches fez o gos­to dos mo­ra­do­res nes­te cô­mo­do de ape­nas 6,80m², que é fun­ci­o­nal, per­fei­to para re­fei­ções rá­pi­das, acon­che­gan­te e se des­ta­ca pe­la mo­der­ni­da­de dos tons vi­bran­tes.

Harmô­ni­co

Se­gun­do a de­sig­ner de in­te­ri­o­res, os do­nos do imó­vel gos­tam de co­res for­tes e vivas para com­por a am­bi­en­ta­ção do es­pa­ço. Por­tan­to, ela fez uma mis­tu­ra de tons vi­bran­tes, pre­sen­tes na ban­ca­da vermelha e nos azu­le­jos co­lo­ri­dos, com to­na­li­da­des neu­tras, co­mo no ama­dei­ra­do e no bran­co dos ar­má­ri­os.

Tu­do em or­dem

Para pro­mo­ver uma mai­or or­ga­ni­za­ção do lo­cal, a pro­fis­si­o­nal apos­tou em múl­ti­plos ar­má­ri­os com­pac­tos, com lu­ga­res para ar­ma­ze­nar todos os itens ne­ces­sá­ri­os, co­mo os ali­men­tos, as lou­ças e os ele­tro­do­més­ti­cos.

Bem ilu­mi­na­do

Para cri­ar a cla­ri­da­de ide­al para o am­bi­en­te, a pro­fis­si­o­nal usou pla­cas de LED com luz fria. “Cos­tu­mo apos­tar nes­sas lu­zes para uma ilu­mi­na­ção bem cla­ra em áre­as de tra­ba­lho”, ex­pli­ca Ana.

Ana op­tou por in­se­rir um co­ok­top, que são mo­de­los de fo­gões sem for­nos e po­dem ser ins­ta­la­dos em qual­quer su­per­fí­cie pla­na

Fo­tos: Hen­ri­que Ribeiro

Pro­je­to: Ana San­ches Ar­qui­te­tu­ra e In­te­ri­o­res, São Ca­e­ta­no do Sul - SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.