Não er­re!

Sai­ba co­mo es­co­lher o pai­nel ide­al para de­co­rar e or­ga­ni­zar.............................................

Casa Linda - - Índice - Fo­tos: J.Vi­lho­ra/DIvulgação Tex­to: Ju­li­a­na Bor­ges e Ta­deu de Oliveira/Co­la­bo­ra­dor | De­sign: Ní­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

A s te­le­vi­sões me­no­res e mais le­ves, de LCD, plas­ma ou LED, aca­ba­ram cri­an­do uma no­va de­man­da para as ca­sas mo­der­nas: os fa­mo­sos e lin­dos pai­néis para TV. O mó­vel, que len­ta­men­te caiu no gos­to das fa­mí­li­as, ocu­pa pouco es­pa­ço e po­de ser um ver­da­dei­ro cu­rin­ga na ho­ra de de­co­rar. Ve­ja co­mo um des­ses po­de ca­ber tran­qui­la­men­te na sua ca­sa e no seu bol­so.

Para todos

Por se­rem ver­sá­teis e, ge­ral­men­te, per­so­na­li­za­dos, os pai­néis po­dem acom­pa­nhar o es­ti­lo dos mo­ra­do­res, tra­zen­do mais ou me­nos co­res, es­tan­tes, entre ou­tros, tu­do de acor­do com a per­so­na­li­da­de dos do­nos da ca­sa. Um exem­plo é es­te pai­nel pro­je­ta­do pe­la ar­qui­te­ta Suzy Me­lo, que apos­tou na com­bi­na­ção do ama­re­lo vi­vo, em la­ca, com os tons ama­dei­ra­dos.

Sério e ele­gan­te

Para cô­mo­dos mai­o­res, é pos­sí­vel apos­tar em um pai­nel so­fis­ti­ca­do e fun­ci­o­nal, que ocu­pa boa par­te da pa­re­de on­de foi ins­ta­la­do. “Nes­te pro­je­to es­pe­cí­fi­co, o apar­ta­men­to de 62m² ga­nhou to­do o con­for­to que a ca­sa dos pais ofe­re­ce, ali­a­do a uma de­co­ra­ção le­ve e ele­gan­te”, con­ta o ar­qui­te­to Mar­cos Con­tre­ra.

Pro­je­to 1: Suzy Me­lo, São Paulo - SP

Pro­je­to 2: Mar­cos Con­tre­ra, Santo André - SP

Pro­je­to 3: Ana Lui­za Ni­tri­ni, São Paulo - SP

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.