Qu­e­bran­do as pa­re­des

Una os cô­mo­dos para ganhar am­pli­tu­de

Casa Linda - - 3 Em 1 - Tex­to: Ana Letícia Car­va­lho/Co­la­bo­ra­do­ra | De­sign: Ní­co­las Mes­si­as/Co­la­bo­ra­dor

Os novos mo­de­los de imó­veis es­tão ca­da vez mais re­du­zi­dos. Por is­so, é preciso en­con­trar so­lu­ções que tor­na­rão o am­bi­en­te mai­or e mais con­for­tá­vel. Uma op­ção, que é ten­dên­cia, é a in­te­gra­ção dos cô­mo­dos. Ins­pi­re-se nes­te pro­je­to da ar­qui­te­ta Aman­da Mi­ran­da, que trans­for­mou a pe­que­na co­ber­tu­ra de um ca­sal de 35 anos em um lu­gar am­plo e per­fei­to para re­ce­ber os ami­gos.

Tu­do jun­to

In­te­grar a co­zi­nha (21,30m²), a sa­la de es­tar (17,40m²) e a área ex­ter­na (19,83m²) do apar­ta­men­to foi a so­lu­ção en­con­tra­da pe­la ar­qui­te­ta para cri­ar um am­bi­en­te que fa­vo­re­ce a cir­cu­la­ção e o con­ví­vio dos mo­ra­do­res. “Qu­e­bra­mos as pa­re­des da sa­la original para in­te­grá-la à chur­ras­quei­ra. Cri­a­mos uma no­va co­ber­tu­ra me­tá­li­ca, am­pli­an­do a sa­la original, o que ga­ran­tiu uma sen­sa­ção de in­te­gra­ção com os de­mais es­pa­ços. Da chur­ras­quei­ra, con­se­gui­mos ver a TV e a área ex­ter­na”, con­ta Aman­da.

Aposte em itens di­fe­ren­tes e mo­der­nos para dar au­ten­ti­ci­da­de ao seu es­pa­ço Pro­je­to: Aman­da Mi­ran­da Ar­qui­te­tu­ra, Ni­te­rói - RJ

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.