ESTAMPAS E TEXTURAS

Mis­tu­re ti­pos de re­ves­ti­men­tos na me­di­da cer­ta

Casa Linda - - Contents - Tex­to Ana Le­tí­cia Car­va­lho/Co­la­bo­ra­do­ra | De­sign Re­nan Oli­vei­ra

Mis­tu­re ti­pos de re­ves­ti­men­tos na me­di­da cer­ta

Nes­ta co­zi­nha de 11m², a ar­qui­te­ta Cyn­tia Sa­bát apos­tou em de­ta­lhes co­lo­ri­dos e cri­ou um am­bi­en­te es­pa­ço­so e di­ver­ti­do pa­ra uma fa­mí­lia apro­vei­tar os bons mo­men­tos. Ins­pi­re-se no pro­je­to pa­ra uti­li­zar re­ves­ti­men­tos di­fe­ren­tes sem ba­gun­çar vi­su­al­men­te o lo­cal!

Re­cur­sos

Uma das mis­sões da pro­fis­si­o­nal era tor­nar o cô­mo­do mai­or. Pa­ra is­so, apos­tou em al­guns ar­ti­fí­ci­os, co­mo a in­te­gra­ção da co­zi­nha à área de ser­vi­ços, di­vi­din­do-as ape­nas com uma pe­que­na pla­ca de vi­dro e ga­nhan­do es­pa­ço na ban­ca­da da pia. Cyn­tia tam­bém op­tou por retirar um ba­nhei­ro que fi­ca­va na la­van­de­ria e trans­for­má­lo em des­pen­sa.

De­ta­lhes

A mes­cla har­mo­ni­o­sa das pas­ti­lhas, dos re­ves­ti­men­tos e de itens em tons mais cha­ma­ti­vos foi o di­fe­ren­ci­al des­se am­bi­en­te. “As pas­ti­lhas fo­ram es­co­lhi­das pa­ra dar um vi­su­al mais mo­der­no em con­tras­te com a ou­tra pa­re­de, na qual usei um re­ves­ti­men­to es­tam­pa­do com um ar re­trô”, ex­pli­ca a ar­qui­te­ta.

Pro­je­to: Cyn­tia Sa­bát, Rio de Ja­nei­ro - RJ O vi­dro, par­te fos­co e par­te trans­pa­ren­te, se­pa­ra os am­bi­en­tes, mas ain­da per­mi­te a en­tra­da de luz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.