Pa­ra to­dos os es­ti­los!

Chanel and Curtos - - Primeira Página - Tex­to: Ju­li­a­na Bor­ges De­sign: An­ge­la A. So­a­res

Nós sa­be­mos que exis­tem mu­lhe­res de di­fe­ren­tes per­so­na­li­da­des e es­ti­los. Por is­so, é im­por­tan­te que, na ho­ra de es­co­lher um no­vo cor­te, vo­cê le­ve em con­ta to­das as va­ri­a­ções da­que­le vi­su­al e iden­ti­fi­que qual de­les é a sua ca­ra! A se­guir, trou­xe­mos uma se­le­ção dos ti­pos que mais fa­zem a ca­be­ça das mu­lhe­res e di­fi­cil­men­te sai­rão de mo­da tão ce­do.

Short bob

Es­te estilo é uma ver­são re­ta do cha­nel, e se tor­nou o que­ri­di­nho dos sa­lões. “O ca­be­lo fler­ta com o om­bro, mas sem che­gar a en­cos­tar. Va­ria en­tre o meio e fim do pes­co­ço”, ex­pli­ca Wil­son Eli­o­do­rio, be­auty ar­tist do Wil­son Eli­o­do­rio Stu­dio.

De bi­co

Mui­to atu­al, es­sa ver­são do cor­te bus­ca cri­ar a ilu­são de com­pri­men­tos va­ri­a­dos. “Os bi­cos, no con­tor­no do quei­xo, cos­tu­mam cri­ar va­ri­an­tes mais ou me­nos pro­nun­ci­a­das e tam­bém emol­du­ram a fa­ce”, ga­ran­te o pro­fis­si­o­nal.

Com fran­ja

A com­bi­na­ção do cha­nel com a fran­ja dei­xa o lo­ok mais ro­mân­ti­co e cheio de per­so­na­li­da­de. “As fran­jas, que va­ri­am do meio da tes­ta até den­tro dos olhos, são uma be­la ma­nei­ra de ino­var”, apon­ta Wil­son.

Re­pi­ca­do

Fei­to so­bre uma ba­se cha­nel clás­si­ca, os fi­os re­pi­ca­dos e mais ba­gun­ça­di­nhos dei­xam o estilo ain­da mais mo­der­no e des­con­traí­do. “Os re­pi­ca­dos ga­nham vi­da no­va e con­ti­nu­am atem­po­rais”, afir­ma o be­auty ar­tist.

Nu­ca ba­ti­da

O estilo mais cur­ti­nho do cha­nel com a nu­ca bem apa­ra­da é uma óti­ma ideia pa­ra quem quer uma trans­for­ma­ção to­tal no lo­ok. “A nu­ca po­de va­ri­ar en­tre re­tas e ras­pa­das nas di­ver­sas com­po­si­ções des­se clás­si­co”, su­ge­re Wil­son.

Co­nhe­ça as va­ri­a­ções do cha­nel que es­tão su­per em al­ta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.