Lo­ok de es­tre­la

Ins­pi­re-se no es­ti­lo das di­vas da te­le­vi­são

Chanel and Curtos - - Índice - Tex­to: Ma­ri­a­na Si­quei­ra/Co­la­bo­ra­do­ra | De­sign: Mary El­len Ma­cha­do

Es­tá a fim de mu­dar o vi­su­al mas tem me­do que o re­sul­ta­do fi­nal não agra­de? Que tal apos­tar nos cor­tes das ce­le­bri­da­des e re­pa­gi­nar o lo­ok? Tem pa­ra to­dos os gos­tos e per­so­na­li­da­des, des­de os mais cur­ti­nhos, pa­ra mu­lhe­res ou­sa­das e mo­der­nas, até os mé­di­os ma­ra­vi­lho­sos, pa­ra quem quer pas­sar a te­sou­ra com mo­de­ra­ção.

Fi­o­rel­la Mattheis

A atriz ra­di­ca­li­zou e pas­sou a te­sou­ra no ca­be­lão e apos­tou em um long bob, com com­pri­men­to na al­tu­ra dos om­bros. Além dis­so, Fi­o­rel­la, que es­ta­va com os fi­os cor-de-ro­sa pa­ra gra­var o se­ri­a­do

Ru­aAu­gus­ta , do ca­nal TNT, do qual se­rá pro­ta­go­nis­ta e in­ter­pre­ta­rá a strip­per Mi­ka, vol­tou ao loi­ro ori­gi­nal. “O vi­su­al trou­xe mais le­ve­za e jo­vi­a­li­da­de à loi­ra”, co­men­ta a hairsty­list Eli­a­ne Pa­vi­ni.

Pa­ol­la Oli­vei­ra

As ma­dei­xas mar­can­tes da loi­ra têm tu­do a ver com a sua per­so­na­gem em AFor­ça­doQu­e­rer, da Re­de Glo­bo. Na tra­ma, Pa­ol­la in­ter­pre­ta Jei­za, uma po­li­ci­al de per­so­na­li­da­de for­te. E o vi­su­al trans­mi­te ain­da mais au­to­con­fi­an­ça a atriz. “O des­fi­a­do traz ba­lan­ço aos fi­os. O tom é um loi­ro na­tu­ral, fei­to com ba­laya­ge, uma téc­ni­ca fei­ta à mão li­vre, sem mar­ca­ções, com li­nhas fi­nas que se mes­clam à cor dos ca­be­los”, de­ta­lha Eli­a­ne.

Ju­li­a­na Pa­es

Pa­ra vi­ver a no­va e pe­ri­go­sa fa­se de Bi­bi em AFor­ça­do Que­rer, a mo­re­na mu­dou de vi­su­al pe­la ter­cei­ra vez na tra­ma pa­ra mos­trar a pas­sa­gem do tem­po, aban­do­nan­do o long bob na al­tu­ra dos om­bros. “Sol­tou os ca­chos e pas­sou a exi­bir um ca­be­lão de res­pei­to!”, con­ta Eli­a­ne. As ma­dei­xas ilus­tram per­fei­ta­men­te o pa­pel de Ju Pa­es na tra­ma: uma mu­lher ba­ta­lha­do­ra, do ti­po que ama de­mais e só en­ten­de o amor em tem­pe­ra­tu­ra má­xi­ma!

Car­la Sal­le

Pa­ra vi­ver Ma­ria na sé­rie OsDi­as EramAs­sim, da Re­de Glo­bo, Car­la ado­tou um cha­nel com as pon­tas le­ve­men­te re­pi­ca­das. O cor­te é in­di­ca­do pa­ra qual­quer ti­po de ros­to, po­rém, co­mo é um lo­ok que alon­ga a fa­ce, se o pro­pó­si­to não for es­te, evi­te. A hairsty­list Fer­nan­da Kay­leigh en­si­na a co­pi­ar o es­ti­lo: “Ele é fei­to a par­tir de uma ba­se re­ta, com as ca­ma­das cor­ta­das em 45º. O mais in­di­ca­do é usar os ca­be­los na­tu­rais e, no má­xi­mo, es­co­var a fran­ja”, in­di­ca.

Tais Araú­jo

Nes­se cor­te, a atriz va­lo­ri­za o vo­lu­me e os fi­os mais ar­re­don­da­dos, de­fi­nin­do ao má­xi­mo o mo­vi­men­to dos ca­chos. “O cor­te de­ve ser fei­to re­to em atri­to com te­sou­ra de fio a la­ser”, de­ta­lha Eli­a­ne. A co­lo­ra­ção em tons quen­tes re­al­ça ain­da mais o tom de pe­le da atriz. “É um óti­mo cabelo pa­ra quem op­ta por usá-lo na­tu­ral”, com­ple­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.