+ de 440 VI­SU­AIS

Cor­tes pa­ra to­das as ida­des Fran­ja per­fei­ta Op­ções de cur­tos, mé­di­os e lon­gos Es­pe­ci­al afro

Chanel and Curtos - - Primeira Página - Tex­to: Laís Rodrigues I De­sign: Ro­ber­ta Lou­ren­ço Con­sul­to­ria: Eli Au­gus­to, ca­be­lei­rei­ro, co­lo­ris­ta e ma­qui­a­dor do Stu­dio Voya­ge, em San­to André (SP)

Co­pie o mé­dio com fran­ja des­fi­a­da de FERNANDA PA­ES LEME

Des­de que di­mi­nuiu o ta­ma­nho das ma­dei­xas, Fernanda Pa­es Leme não aban­do­na os cur­ti­nhos. Ago­ra, com um mé­dio em ca­ma­das com fran­ja cur­ta em di­a­go­nal, ela po­de ser a ins­pi­ra­ção que fal­ta­va pa­ra vo­cê tam­bém en­cur­tar os seus fi­os!

Pa­ra co­pi­ar

A ba­se da nu­ca é cor­ta­da re­ta e, daí em di­an­te, usan­do es­sa me­cha da nu­ca co­mo guia pa­ra to­do o ca­be­lo, o cor­te é to­do an­gu­la­do com a pon­ta da te­sou­ra a 90°, co­mo ex­pli­ca o ca­be­lei­rei­ro, co­lo­ris­ta e ma­qui­a­dor do Stu­dio Voya­ge, Eli Au­gus­to: “Va­mos des­fi­ar a fren­te to­di­nha pra dar sequên­cia a es­sa ca­ma­da. Nes­se ca­so, é da bo­che­cha pa­ra baixo. A fran­ja é bem cur­ti­nha e des­fi­a­da com na­va­lha ou en­tão com a pró­pria te­sou­ra, des­fi­an­do pa­ra a di­rei­ta ou es­quer­da”.

Com­bi­na com vo­cê!

É um ti­po de cor­te que fi­ca bom em mu­lhe­res com ros­to oval ou qu­a­dra­do. “Pa­ra quem tem ros­to re­don­do, o ide­al é des­fi­ar bem a fren­te pra afi­nar a fa­ce. Os cui­da­dos pa­ra li­sos e on­du­la­dos são usar um mous­se, baby­liss, es­co­va on­du­la­da ou con­di­ci­o­na­dor sem en­xá­gue”, fi­na­li­za Eli.

Fernanda Vas­con­cel­los

Sophie Char­lot­te

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.