Correio da Bahia

OPORTUNIDA­DE ÚNICA

-

O clima tranquilo deu o tom no treinament­o do Vitória na manhã de ontem, na Toca do Leão. Após o triunfo do último domingo por 2x0, contra o São Paulo, no Barradão, e a garantia de passar mais uma rodada fora da zona de rebaixamen­to, o elenco rubro-negro se reapresent­ou visando a partida deste sábado, às 16h, contra a Chapecoens­e, no interior catarinens­e.

No entanto, apenas os reservas foram a campo para um coletivo entre jogadores que não atuaram - ou pouco jogaram - contra o tricolor paulista e a equipe sub-17. Os atletas titulares no duelo fizeram apenas uma atividade de reforço muscular na academia e uma corrida leve ao redor do campo.

Dois jogadores foram desfalque na atividade. O atacante Marinho, que chegou a ir no clube na última segunda-feira para tratar de uma lesão no tornozelo esquerdo, acabou liberado do treino por conta de uma virose, mas não será problema para o jogo em Chapecó. Já o centroavan­te boliviano Rodrigo Ramallo ficou no departamen­to médico sob cuidados, devido a uma lesão na coxa.

Hoje, às 16h, o grupo rubro-negro volta a treinar sob o comando do treinador Argel Fucks. O Leão ocupa a 15ª colocação na Série A, com 32 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamen­to. A Chapecoens­e, por sua vez, está em 11º lugar, com 38 pontos, e ainda tem risco de queda. Zagueiro do sub-20, Léo Xavier é convocado para treinar com a Seleção

O zagueiro Léo Xavier, do time sub-20 do Vitória, vai participar de um período de treinos com a Seleção Brasileira para os jogos válidos das Eliminatór­ias da Copa contra a Bolívia e a Venezuela. “Será uma experiênci­a única. Vou me dedicar nos treinament­os e ajudar a Seleção no que eu puder, além, claro, de tentar aprender ao máximo com esse convívio com o grupo principal”, disse o zagueiro. O Brasil encara a Bolívia no dia 6 de outubro, em Natal. No dia 11, o duelo é fora de casa, diante da Venezuela, em Mérida.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil