DES­PE­DI­DA

Correio da Bahia - - Esporte -

adi­an­te. E aí sim que ca­da um se apre­sen­te, com su­as pro­pos­tas, com su­as cha­pas, pa­ra que o só­cio do clu­be es­co­lha seus di­ri­gen­tes.

O Vi­tó­ria não é o pre­si­den­te Rai­mun­do Vi­a­na, não é o vi­ce-pre­si­den­te Ma­no­el Ma­tos. O Vi­tó­ria é o Vi­tó­ria. Não va­mos nos afas­tar des­tes com­pro­mis­sos. Es­ta­mos pla­ne­jan­do o Vi­tó­ria pa­ra o fu­tu­ro. Não é por aca­so que a gen­te fa­la em Are­na Ru­bro-Ne­gra, que es­ta­mos fa­zen­do con­tra­to com jo­ga­do­res pa­ra o pró­xi­mo ano. Ki­e­za es­tá aí, Ma­ri­nho es­tá aí, Tiago Re­al, Fer­nan­do Mi­guel e ou­tros tan­tos jo­ga­do­res. Quem já fez, po­de fa­zer mui­to mais. Re­ce­be­mos o clu­be na 2ª di­vi­são, fo­ra do cam­pe­o­na­to es­ta­du­al, fo­ra do cam­pe­o­na­to re­gi­o­nal. On­de es­ta­mos? Na 1ª di­vi­são, com uma in­fra­es­tru­tu­ra ex­tra­or­di­ná­ria. Vol­ta­mos à Co­pa do Nor­des­te com mé­ri­tos. So­mos os cam­peões do es­ta­du­al. Quem fez tu­do is­so me­re­ce um pou­co de cré­di­to por par­te da tor­ci­da. Uni­ver­so/Vi­tó­ria ven­ce o Vas­co no úl­ti­mo jo­go em tor­neio amistoso

O Uni­ver­so/Vi­tó­ria en­cer­rou com triun­fo a par­ti­ci­pa­ção Su­per Four Rio-Nor­des­te de Bas­que­te, na Are­na do Cen­tro de For­ma­ção Olím­pi­ca, em For­ta­le­za. A equi­pe ru­bro-ne­gra ven­ceu o Vas­co por 70x66, on­tem, na ter­cei­ra e úl­ti­ma par­ti­da do tor­neio qua­dran­gu­lar. A equi­pe ca­ri­o­ca en­trou em qua­dra com o tí­tu­lo da com­pe­ti­ção as­se­gu­ra­do. An­tes da par­ti­da de on­tem, o úni­co re­pre­sen­tan­te bai­a­no na eli­te do bas­que­te na­ci­o­nal ha­via si­do der­ro­ta­do por So­lar Ce­a­ren­se e Fla­men­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.