Ma­dru­ga­da em ve­lo­ci­da­de

Correio da Bahia - - Esporte - Ivan Di­as Mar­ques ivan.mar­ques@re­de­bahia.com.br

Na Fór­mu­la 1, se fal­ta emo­ção na bri­ga con­tra ou­tras equi­pes, so­bra com­pe­ti­ti­vi­da­de den­tro da Mer­ce­des. A di­fe­ren­ça de Ni­co Ros­berg, lí­der do cam­pe­o­na­to, pa­ra o com­pa­nhei­ro de equi­pe Lewis Hamilton é de ape­nas oi­to pon­tos (273x265).

Na ma­dru­ga­da de ama­nhã, às 4h, os dois pi­lo­tos de­vem fa­zer mais um du­e­lo, des­sa vez no GP da Ma­lá­sia, pa­ra ver quem ter­mi­na­rá a 16ª eta­pa do Mun­di­al de Fór­mu­la 1 na fren­te. A TV Bahia trans­mi­te.

Nos trei­nos li­vres, a Mer­ce­des te­ve do­mí­nio so­bre as ou­tras equi­pes. Hamilton foi o me­lhor no úl­ti­mo de­les, com Ros­berg em se­gun­do e qua­se meio se­gun­do na fren­te de Se­bas­ti­an Vet­tel, da Fer­ra­ri.

O trei­no ofi­ci­al no Cir­cui­to de Sepang co­me­ça às 6h de hoje (Sportv), com pos­si­bi­li­da­des re­mo­tas de um ou­tro pi­lo­to se jun­tar aos dois mer­ce­dis­tas na bri­ga pe­la po­le po­si­ti­on.

BRA­SI­LEI­ROS

Pa­ra o bra­si­lei­ro Fe­li­pe Mas­sa, 15º nos trei­nos li­vres, a es­pe­ran­ça é de uma boa cor­ri­da, já que estará nu­ma pis­ta que gos­ta mui­to e on­de con­quis­tou seus pri­mei­ros pon­tos na Fór­mu­la 1, com um 6º lu­gar em 2002. “Sem­pre an­dei bem aqui, gos­to mui­to do lu­gar, da pis­ta, mas sem­pre al­gu­ma coi­sa acon­te­cia. Já dis­pu­tei cor­ri­das ma­ra­vi­lho­sas”, afir­mou o pi­lo­to da Wil­li­ams, que dei­xa a F1 ao fim do ano. Fe­li­pe Nasr, da Sau­ber, foi o 18º.

Com bri­ga pe­lo tí­tu­lo, Ros­berg e Hamilton du­e­lam em Sepang

Lí­der do cam­pe­o­na­to, ale­mão Ni­co Ros­berg ten­ta au­men­tar a van­ta­gem na li­de­ran­ça so­bre o ri­val Hamilton

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.