De úl­ti­ma ho­ra

Correio da Bahia - - Esporte - Da­ni­e­la Le­o­ne da­ni­e­la.le­o­ne@re­de­bahia.com.br

Cár­de­nas le­si­o­na a co­xa e im­pe­de Ar­gel de re­pe­tir o ti­me em Cha­pe­có

Um pro­ble­ma de úl­ti­ma ho­ra vai mu­dar os pla­nos do téc­ni­co Ar­gel Fucks no jo­go de hoje, con­tra a Cha­pe­co­en­se, às 16h, em Cha­pe­có-SC. O meia Cár­de­nas ma­chu­cou a co­xa es­quer­da e es­tá ve­ta­do pe­los mé­di­cos. O atle­ta sen­tiu a dor no trei­no de on­tem, já no in­te­ri­or de San­ta Ca­ta­ri­na.

Ar­gel não di­vul­gou o subs­ti­tu­to, que de­ve ser Ti­a­go Re­al ou Ser­gi­nho. Pe­lo his­tó­ri­co, o pri­mei­ro é fa­vo­ri­to. Ti­a­go Re­al en­trou no lu­gar de Cár­de­nas du­ran­te as par­ti­das con­tra In­ter­na­ci­o­nal e São Pau­lo, dois dos três jo­gos de Ar­gel no Vi­tó­ria. Ser­gi­nho en­trou uma vez, con­tra o Bo­ta­fo­go, no lu­gar do vo­lan­te Mar­ce­lo.

Fo­ra is­so, o Leão não te­rá ou­tras mu­dan­ças. Re­cu­pe­ra­do do incô­mo­do no tor­no­ze­lo e da amig­da­li­te, Ma­ri­nho es­tá con­fir­ma­do no ata­que.

A pro­te­ção dos za­guei­ros con­ti­nu­a­rá sen­do fei­ta por Wil­li­an Fa­ri­as e Mar­ce­lo. A du­pla vem agra­dan­do o trei­na­dor. “Te­mos dois vo­lan­tes com mui­ta qua­li­da­de, que, além de mar­car, os dois sa­bem jo­gar. Es­se é o vo­lan­te mo­der­no hoje no fu­te­bol bra­si­lei­ro. Não exis­te mais es­pa­ço pa­ra aque­le vo­lan­te bru­cu­tu”, elo­gia Ar­gel.

O ti­me te­rá Fer­nan­do Mi­guel, Di­o­go Ma­teus, Ka­nu, Ra­mon e Di­e­go Re­nan; Mar­ce­lo, Wil­li­an Fa­ri­as e Ti­a­go Re­al (Ser­gi­nho); Ma­ri­nho, Ki­e­za e Zé Lo­ve.

Com 32 pon­tos, o Vi­tó­ria é o 15º co­lo­ca­do da Sé­rie A. A Cha­pe­co­en­se so­ma 38 e apa­re­ce em 11º lu­gar na ta­be­la. Após a clas­si­fi­ca­ção na Co­pa Sul-Ame­ri­ca­na, di­an­te do In­de­pen­di­en­te, da Ar­gen­ti­na, os atle­tas da Cha­pe­co­en­se acre­di­tam que a em­pol­ga­ção da com­pe­ti­ção in­ter­na­ci­o­nal vai in­flu­en­ci­ar na bus­ca por mais um triun­fo no Bra­si­lei­rão, hoje, con­tra o Vi­tó­ria.

“Es­sa clas­si­fi­ca­ção vai nos dar mais mo­ral pa­ra bus­car o pri­mei­ro ob­je­ti­vo na Sé­rie A, que é se li­vrar do re­bai­xa­men­to. Te­mos um jo­go di­fi­cí­li­mo con­tra o Vi­tó­ria ago­ra. Es­pe­ra­mos sair com os três pon­tos pa­ra ter uma tran­qui­li­da­de mai­or. Li­vran­do do re­bai­xa­men­to, pa­ra a gen­te pen­sar so­men­te na Sul-Ame­ri­ca­na”, afir­mou o ata­can­te Ti­a­gui­nho. Na Sé­rie A, a Cha­pe­co­en­se vem de der­ro­ta pa­ra o Grê­mio por 1x0.

No trei­no de on­tem, o téc­ni­co Caio Jú­ni­or pra­ti­ca­men­te de­fi­niu o ti­me. Du­as mu­dan­ças es­tão con­fir­ma­das: a en­tra­da do cen­tro­a­van­te Bruno Ran­gel no lu­gar de Kem­pes e o go­lei­ro Mar­ce­lo Bo­eck no lu­gar do sus­pen­so Da­ni­lo.

Ti­a­go Re­al é can­di­da­do à va­ga dei­xa­da pe­lo co­lom­bi­a­no Cár­de­nas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.