24h Ho­mem é atin­gi­do por ti­ros no Cen­tro His­tó­ri­co

Correio da Bahia - - Bahia -

PA­ROU PRA URINAR Da­ni­lo Gal­di­no de Sou­sa, 28 anos, foi ba­le­a­do no ros­to quan­do uri­na­va, na ma­dru­ga­da de on­tem, no Gra­va­tá, no Cen­tro His­tó­ri­co. Ele con­tou aos po­li­ci­ais do Hos­pi­tal Ge­ral do Es­ta­do (HGE) que es­ta­va com um gru­po de ami­gos, no Pe­lou­ri­nho.

O gru­po re­sol­veu re­tor­nar pa­ra ca­sa mas, no ca­mi­nho, ele não con­se­guiu es­pe­rar pa­ra usar o ba­nhei­ro. O veí­cu­lo pas­sa­va pe­la Rua do Gra­va­tá quan­do Da­ni­lo re­sol­veu pa­rar pa­ra urinar. A ví­ti­ma des­ceu do car­ro e ca­mi­nhou até a pri­mei­ra es­qui­na, no Be­co dos

Cra­vos, quan­do foi sur­pre­en­di­da por três ho­mens. No bo­le­tim do HGE, pa­ra on­de o ho­mem foi so­cor­ri­do, não es­tá cla­ro se hou­ve uma dis­cus­são an­tes da agres­são. Se­gun­do o re­la­to, um dos sus­pei­tos é co­nhe­ci­do co­mo Le­o­zi­nho. A ví­ti­ma mo­ra em Cos­me de Fa­ri­as e se­gue in­ter­na­da no HGE. O es­ta­do de saú­de não foi di­vul­ga­do. Além de Da­ni­lo, ou­tras qua­tro pes­so­as fo­ram ba­le­a­das on­tem em três bair­ros de Sal­va­dor. O pri­mei­ro ca­so foi no fi­nal de li­nha da Bar­ro­qui­nha, du­ran­te a ma­dru­ga­da. Wil­li­an Bru­no de Je­sus dos San­tos, 21, con­tou aos in­ves­ti­ga­do­res do HGE, pa­ra on­de foi so­cor­ri­do, que es­ta­va ca­mi­nhan­do pe­lo lo­cal quan­do foi atin­gi­do no bra­ço es­quer­do. Já no co­me­ço da tar­de, Íca­ro Pe­rei­ra Cos­ta San­tos, 18, e Al­ci­je­ne Cás­sia Ri­bei­ro dos San­tos Oli­vei­ra, 35, fi­ca­ram fe­ri­dos du­ran­te um ti­ro­teio no Ca­la­bar. O cri­me acon­te­ceu na Rua Tei­xei­ra Men­des, on­de mo­ram. Se­gun­do re­gis­tro do HGE, o con­fli­to foi en­tre tra­fi­can­tes. O jo­vem foi atin­gi­do no pes­co­ço, na mão es­quer­da e per­na di­rei­ta; a mu­lher, no bra­ço es­quer­do. Os dois fo­ram so­cor­ri­dos por vi­zi­nhos pa­ra o HGE. O úl­ti­mo ca­so foi no Al­to das Pom­bas. Ja­gua­ra­ci dos San­tos, 29, con­tou aos in­ves­ti­ga­do­res que es­ta­va em um pos­to de com­bus­tí­vel, com al­guns ami­gos, quan­do ho­mens pas­sa­ram ati­ran­do. Ele foi ba­le­a­do no qua­dril e se­gue in­ter­na­do no HGE.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.