Vi­da

Correio da Bahia - - Mais - Lau­ra Fer­nan­des lau­ra.fer­nan­des@re­de­bahia.com.br

Fes­ti­val re­a­li­za 13 apre­sen­ta­ções gra­tui­tas e a pre­ços po­pu­la­res

“Is­so é o quê? Pro­tes­to? Dia da água? Dia da ár­vo­re?”, in­da­ga um, em tom des­con­fi­a­do. “O que vo­cê es­tá fa­zen­do aí, olhan­do es­se ho­mem-gra­ma?”, ques­ti­o­na ou­tra. “É bo­ni­to”, elo­gia uma ter­cei­ra pes­soa, sem sa­ber o quê exa­ta­men­te é aque­le in­di­ví­duo ves­ti­do de gra­ma dos pés à ca­be­ça, no meio da rua.

De­bai­xo da rou­pa fei­ta de gra­ma sin­té­ti­ca es­tá a per­for­mer ser­gi­pa­na May­ci­ra Leão, 34 anos, em ce­na com a in­ter­ven­ção ur­ba­na Ex­pe­ri­men­tos Gra­mí­ne­os. As re­a­ções do pú­bli­co ci­ta­das no iní­cio são pro­vo­ca­das pe­la ar­tis­ta há dez anos no tra­ba­lho que re­sul­ta de sua pes­qui­sa de mes­tra­do e que, a par­tir de ho­je, ocu­pa as ru­as de Sal­va­dor co­mo par­te da 12ª Mos­tra Sesc de Ar­tes Al­deia Pe­lou­ri­nho.

Por­tan­to, o lei­tor não pre­ci­sa se as­sus­tar ca­so se de­pa­re com o Ex­pe­ri­men­tos Gra­mí­ne­os, uma das 13 atra­ções da pro­gra­ma­ção que acon­te­ce de ho­je a sá­ba­do, no Te­a­tro Sesc-Se­nac Pe­lou­ri­nho, a pre­ços po­pu­la­res ou gra­tui­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.