Pe­que­na van­ta­gem

Correio da Bahia - - Esporte - Mi­ro Pal­ma mi­ro.pal­ma@re­de­bahia.com.br

Pal­mei­ras ven­ce o San­ta Cruz fo­ra de ca­sa e abre três pon­tos pa­ra o Fla

A bri­ga pe­la pon­ta do Bra­si­lei­rão es­quen­tou de vez. De­pois do em­pa­te en­tre Flamengo e São Pau­lo, no sá­ba­do pas­sa­do, o Pal­mei­ras en­trou em cam­po di­an­te do San­ta Cruz dis­pos­to a não per­der a opor­tu­ni­da­de de abrir van­ta­gem no en­cer­ra­men­to da 28ª ro­da­da. Deu cer­to. Vi­tó­ria por 3x2 e 57 pon­tos na ta­be­la. O Fla tem 54.

Com mais pos­se de bo­la no gra­ma­do do Ar­ru­da, o Por­co sou­be apro­vei­tar a mai­or qua­li­da­de téc­ni­ca e fez 1x0 aos 32 mi­nu­tos. O ata­can­te Erik en­con­trou Zé Ro­ber­to na área e o meia de 42 anos es­ban­jou ca­te­go­ria na fi­na­li­za­ção. To­que lin­do por ci­ma do go­lei­ro Ed­son Kölln: 1x0.

Ain­da vi­vo, o San­ti­nha bus­cou o em­pa­te com Arthur já na se­gun­da eta­pa. Ele chu­tou no can­ti­nho es­quer­do e mar­cou um bo­ni­to gol. O Pal­mei­ras foi pra ci­ma e fez o se­gun­do com Le­an­dro Pe­rei­ra, de­pois do lan­ça­men­to de Moi­sés.

Mas o San­ta mos­trou va­len­tia. Arthur foi der­ru­ba­do por Je­an na área. Pê­nal­ti bem con­ver­ti­do por Gra­fi­te.

O Por­co, na bus­ca pe­lo tí­tu­lo, che­gou ao gol da vi­tó­ria. Ro­ger Gu­e­des apro­vei­tou o con­tra-ata­que e, so­zi­nho na área, em­pur­rou pa­ras as re­des. Alí­vio ge­ral al­vi­ver­de.

La­te­ral-di­rei­to Je­an, do Pal­mei­ras, dis­pu­ta a bo­la com o ata­can­te Ke­no

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.