Ca­mi­nho de­fi­ni­do

Correio da Bahia - - Esporte - Her­bem Gra­ma­cho her­bem.gra­ma­cho@re­de­bahia.com.br

O sor­teio dos gru­pos da Co­pa do Nor­des­te 2017, re­a­li­za­do on­tem, em João Pes­soa, apre­sen­tou 20 ti­mes e uma po­lê­mi­ca: o Uni­cli­nic, do Ce­a­rá, de­sis­tiu de dis­pu­tar o tor­neio, que vai de 15 de fe­ve­rei­ro a 19 de abril.

A saí­da faz par­te de uma ma­no­bra de bas­ti­do­res pa­ra dar a va­ga ao Ce­a­rá – in­cluin­do tam­bém com as de­sis­tên­ci­as do Gu­a­ra­ni de Ju­a­zei­ro e do Gu­a­rany de So­bral, os pró­xi­mos da li­nha su­ces­só­ria. A CBF ain­da ana­li­sa o ca­so e, por is­so, o sor­teio te­ve uma bo­li­nha sem no­me no lu­gar.

A du­pla Ba-Vi es­ca­pou do pos­sí­vel gru­po da mor­te que se tor­nou o gru­po A. Es­te te­rá um clás­si­co per­nam­bu­ca­no, a re­e­di­ção da fi­nal des­te ano e pos­si­vel­men­te o Ce­a­rá. Eis o gru­po: Náu­ti­co, San­ta Cruz, Cam­pi­nen­se e o re­pre­sen­tan­te do Ce­a­rá a de­fi­nir.

O Bahia caiu no gru­po B, com For­ta­le­za, Mo­to Club e Al­tos. Já o Vi­tó­ria fi­cou no E, com Amé­ri­ca de Na­tal, Botafogo-PB e Ser­gi­pe. A Ju­a­zei­ren­se te­rá mis­são com­pli­ca­da: Sport, Sam­paio Cor­rea e Ri­ver no gru­po C.

A pos­sí­vel vi­ra­da de me­sa foi o te­ma do­mi­nan­te na noi­te. “De­pois de tan­ta lu­ta, a gen­te tem que ser in­te­li­gen­te pa­ra não dei­xar a Co­pa do Nor­des­te aca­bar”, afir­mou o presidente da Li­ga de Clu­bes do Nor­des­te, Ale­xi Por­te­la Jú­ni­or.

Vi­tó­ria, Amé­ri­ca-RN, Botafogo-PB e Ser­gi­pe

Bai­a­nos es­ca­pam do gru­po da mor­te no Nor­des­tão do pró­xi­mo ano

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.