Nem fo­ra de cam­po...

Correio da Bahia - - Esporte - Fer­nan­da Va­re­la fer­nan­da.va­re­la@re­de­bahia.com.br

En­quan­to Her­na­ne cri­ti­ca ar­bi­tra­gem, Ca­já ad­mi­te que cul­pa foi do ti­me

18h15 Basquete - Sul-Ame­ri­ca­na: Bu­ca­ra­man­ga x Pau­lis­ta­no Se o Bahia não se en­ten­deu den­tro de cam­po, on­tem, ao per­der pa­ra o Lon­dri­na por 1x0, fo­ra de cam­po a sin­to­nia tam­bém não foi das me­lho­res. En­quan­to uns jo­ga­do­res cul­pa­ram a ar­bi­tra­gem pe­la der­ro­ta, ou­tros fo­ram ca­te­gó­ri­cos ao as­su­mir o fra­cas­so.

No ti­me dos ir­ri­ta­dos com o juiz, que não viu o im­pe­di­men­to e va­li­dou o gol do Lon­dri­na, es­tá Her­na­ne. “Co­mo é que co­lo­ca um ár­bi­tro do Pi­auí pa­ra api­tar um jo­go des­se, na ho­ra mais decisiva da Sé­rie B? O gol foi im­pe­di­do”, re­cla­mou o ata­can­te à rá­dio Me­tró­po­le.

Com dis­cur­so na con­tra­mão, Re­na­to Ca­já ad­mi­tiu os er­ros do ti­me. “Pre­ci­sa­mos acer­tar. Te­mos er­ra­do mui­to. O ti­me to­do es­tá no mes­mo bar­co, não pre­ci­sa­mos jo­gar cul­pa pa­ra nin­guém. Ago­ra é lu­tar to­do mun­do jun­to. Te­mos que ti­rar for­ças pa­ra ga­nhar fo­ra, dar a nos­sa vi­da”, re­su­miu ele, que re­cla­mou da mar­ca­ção do ti­me.

O vo­lan­te Luiz An­to­nio tam­bém ad­mi­tiu que o mai­or pro­ble­ma do tri­co­lor es­tá nas atu­a­ções fo­ra de ca­sa. “O Lon­dri­na anu­lou nos­so ti­me. Er­ra­mos mui­to, até em con­tra-ata­que. Eles neu­tra­li­za­ram a gen­te. Não sei o que acon­te­ce, que­ria en­ten­der co­mo jo­ga­mos tão bem em ca­sa e er­ra­mos tan­to fo­ra”, dis­se.

No fim das con­tas, qu­em me­lhor re­su­miu o sen­ti­men­to do tor­ce­dor tri­co­lor foi o za­guei­ro Tiago. “Bo­la pa­ra­da de no­vo. P...!”, bra­dou.

Mui­to len­to na mar­ca­ção 5,5

bas­tan­te

Se em­pe­nhou

6,5

uma noi­te fe­liz

De­cep­ci­o­nou, fez mui­to pou­co 5

jo­ga­da. E só

Mui­ta von­ta­de, pou­ca qua­li­da­de 6

mui­to pou­co

Pre­ci­sa hon­rar o ape­li­do de Bro­ca­dor 5

que Ju­ni­nho

Dei­xou o ti­me mais com­pe­ti­ti­vo 6,5

mas não deu

em Sal­va­dor?

Não te­ve

5,5

Fez uma boa

5,5

Apa­re­ceu 5

Foi me­lhor 6

Ten­tou, 6,5

Ti­me só jo­ga

5,5

Luiz An­to­nio acer­ta co­to­ve­la­da no ad­ver­sá­rio. Bahia es­tá fo­ra do G4

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.