Nos aju­dar?

Correio da Bahia - - Vida - Moy­ses.su­zart@re­de­bahia.com.br

Pi­or que a der­ro­ta pa­ra o Grê­mio, em casa, por 1x0, é a con­sequên­cia que ela po­de ter tra­zi­do ao lon­go da com­pe­ti­ção. Não se tra­ta di­re­ta­men­te da ame­a­ça de re­bai­xa­men­to, mas do ata­can­te Marinho. Ele saiu no fi­nal do pri­mei­ro tem­po no du­e­lo na Fon­te No­va com dor na co­xa e sua pre­sen­ça na pró­xi­ma par­ti­da do Vi­tó­ria, quin­ta-feira, dia 13, con­tra a Pon­te Pre­ta, em Cam­pi­nas, es­tá pra­ti­ca­men­te des­car­ta­da.

O exa­me se­rá fei­to ho­je, mas o pri­mei­ro di­ag­nós­ti­co clí­ni­co re­for­ça uma pos­sí­vel le­são no mús­cu­lo pos­te­ri­or da co­xa es­quer­da. “Nos­sa con­du­ta é aguar­dar 48 ho­ras pa­ra fa­zer­mos o exa­me. Pa­ra o pró­xi­mo jo­go, acho di­fí­cil ter Marinho em cam­po. Nos­sa pre­o­cu­pa­ção ago­ra é sa­ber a gra­vi­da­de des­ta pos­sí­vel le­são e sa­ber­mos até qu­an­do não con­ta­re­mos com o atle­ta. A prin­cí­pio, não po­de­mos adi­an­tar mui­ta coi­sa. Ape­nas que sua pre­sen­ça na pró­xi­ma par­ti­da es­tá qua­se des­car­ta­da”, afir­ma o mé­di­co do Leão, Ro­dri­go Vas­co da Ga­ma.

Ca­so se­ja con­fir­ma­do ho­je que Marinho es­tá fo­ra do du­e­lo con­tra a Pon­te Pre­ta, o jo­go con­tra o Sport tem gran­de chan­ce de ir jun­to no pa­co­te. O mo­ti­vo é o in­ter­va­lo en­tre os dois jo­gos, am­bos fo­ra. De­pois da Pon­te, na quin­ta, o Vi­tó­ria en­fren­ta os per­nam­bu­ca­nos no do­min­go, dia 16.

Marinho ini­ci­ou a fi­si­o­te­ra­pia on­tem pe­la ma­nhã e o quadro foi sa­tis­fa­tó­rio. “Ele apre­sen­tou uma me­lho­ra sig­ni­fi­ca­ti­va, prin­ci­pal­men­te re­la­ci­o­na­do com a dor no lo­cal. Ago­ra va­mos aguar­dar o re­sul­ta­do dos exa­mes pa­ra dar­mos o pró­xi­mo pas­so”, com­ple­ta Vas­co da Ga­ma.

Pa­ra o téc­ni­co Ar­gel Fucks, o ti­me po­de sen­tir a saí­da de Marinho, mas a fun­ção de­le é pre­en­cher a la­cu­na. “O Bra­sil in­tei­ro co­nhe­ce Marinho. Ele é uma fle­cha apon­ta­da pa­ra o gol do ad­ver­sá­rio. Qu­an­do Marinho se ma­chu­ca, vo­cê per­de um jo­ga­dor im­por­tan­te vi­ven­do uma fase boa. Te­mos que usar os jo­ga­do­res que te­mos”, dis­se. Na Sé­rie A, Marinho atu­ou em 21 jo­gos do Leão. En­tre os oi­to que es­te­ve au­sen­te, dois fo­ram por sus­pen­são e os de­mais por con­tu­são. Ele mar­cou cin­co gols. O subs­ti­tu­to na­tu­ral é Van­der.

REAPRESENTAÇÃO

O elen­co se re­a­pre­sen­tou on­tem, após a der­ro­ta pa­ra o Grê­mio. O meia Cár­de­nas e o za­guei­ro Vic­tor Ra­mos de­vem es­tar à dis­po­si­ção de Ar­gel di­an­te da Pon­te Pre­ta.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.