Uma é pou­co

Correio da Bahia - - Esporte - Bru­no Qu­ei­roz bru­no.qu­ei­roz@re­de­bahia.com.br

Além de mu­dan­ça na es­quer­da, Gu­to de­ve pro­mo­ver es­treia no ata­que

Foi uma en­tre­vis­ta cheia de mis­té­ri­os e mui­to bom hu­mor. Co­mo de cos­tu­me, Gu­to Fer­rei­ra se es­qui­vou das per­gun­tas so­bre a es­ca­la­ção que pre­ten­de man­dar a cam­po ama­nhã, às 19h30, con­tra o Tu­pi, na Fon­te No­va.

Qu­es­ti­o­na­do so­bre o subs­ti­tu­to de Moi­sés na la­te­ral es­quer­da, ele brin­cou. “Di­ga­mos que Moi­sés es­tá fo­ra (ri­sos). Os ou­tros no­ve que co­me­çam co­mo ti­tu­lar, com cer­te­za, não se­ri­am des­lo­ca­dos pa­ra lá. To­do o res­to tem pos­si­bi­li­da­de. Res­pon­di­do? Te aju­dei? (ri­sos)”, di­ver­tiu-se o trei­na­dor tri­co­lor.

No en­tan­to, ape­sar do trei­no fe­cha­do pa­ra a im­pren­sa, o CORREIO apu­rou que Tin­ga de­ve ser o es­co­lhi­do pa­ra atu­ar de for­ma im­pro­vi­sa­da na la­te­ral es­quer­da. Pe­lo me­nos foi as­sim du­ran­te a ati­vi­da­de no Fa­zen­dão. Mas o que mais cha­mou a aten­ção foi uma ou­tra mo­di­fi­ca­ção do trei­na­dor.

No ata­que, Wes­ley ga­nhou a va­ga de Mi­sa­el e par­ti­ci­pou do trei­no atu­an­do aber­to pe­lo la­do es­quer­do. O jo­ga­dor ain­da não es­tre­ou des­de que che­gou por em­prés­ti­mo da Cha­pe­co­en­se. O ti­me de­ve jo­gar com Mu­ri­el, Edu­ar­do, Ti­a­go, Jack­son e Tin­ga; Luiz An­to­nio, Ju­ni­nho e Re­na­to Ca­já; Edi­gar Ju­nio, Wes­ley e Her­na­ne.

Wes­ley de­ve ser ti­tu­lar ama­nhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.