Belfort per­de mais uma por no­cau­te

Correio da Bahia - - Esporte -

DESFORRA

O em­ba­te da noi­te de sá­ba­do foi re­van­che da lu­ta his­tó­ri­ca, re­a­li­za­da no UFC 100, em 2009, quan­do Hen­der­son ven­ceu Bis­ping por no­cau­te. Aos 37 anos, o bri­tâ­ni­co con­se­guiu se vin­gar e che­gou à sua 20ª vi­tó­ria no UFC. O nú­me­ro faz de­le um re­cor­dis­ta, dei­xan­do pa­ra trás o len­dá­rio ca­na­den­se Ge­or­ge que ven­ceu 19.

Por si­nal, um bo­a­to de que GSP po­de vol­tar ao MMA pa­ra en­fren­tar An­der­son Silva, em de­zem­bro, se es­pa­lhou an­tes do even­to, após um post mis­te­ri­o­so no Ins­ta­gram do fi­lho de An­der­son. A úl­ti­ma vez que GSP lu­tou foi em 2013, quan­do ven­ceu Johny Hen­dricks.

St-Pi­er­re, Ca­da vez mais dis­tan­te do to­po dos mé­di­os, Vi­tor Belfort saiu do oc­tó­go­no do UFC 204 der­ro­ta­do pe­lo ira­ni­a­no na­tu­ra­li­za­do ho­lan­dês Ge­gard Mou­sa­si. Aos 39 anos, o bra­si­lei­ro per­deu a se­gun­da lu­ta se­gui­da. Belfort foi en­cur­ra­la­do pe­lo ad­ver­sá­rio nas gra­des e no chão e não re­sis­tiu à sequên­cia de so­cos do ad­ver­sá­rio. O du­e­lo foi de­ci­di­do por no­cau­te téc­ni­co, no 2º round. A úl­ti­ma vi­tó­ria de Belfort foi em no­vem­bro do ano pas­sa­do, con­tra Dan Hen­der­son. Ele já vi­nha de uma der­ro­ta con­tra Ro­nal­do Ja­ca­ré, em maio. Exis­te a pos­si­bi­li­da­de do ‘Fenômeno’ se apo­sen­tar do MMA.

Na lu­ta en­tre os bra­si­lei­ros Leo San­tos e Adri­a­no Mar­tins, pe­lo card pre­li­mi­nar, me­lhor pa­ra o pri­mei­ro, que ven­ceu por de­ci­são di­vi­di­da. Já Iu­ri Ma­ra­jó fi­na­li­zou o in­glês Brad Pic­kett ain­da no 1º round.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.