Ti­ro­teio ma­ta 3 e fe­re che­fe de UPP

Correio da Bahia - - Mais - Agên­ci­as

es­con­di­do em uma en­cos­ta do mor­ro. O ho­mem caiu de pe­lo me­nos 30 me­tros de al­tu­ra so­bre uma ma­ta. Mo­ra­do­res de pré­di­os das ime­di­a­ções fil­ma­ram a ce­na e o ví­deo foi re­pli­ca­do nas re­des so­ci­ais. Até a noi­te de on­tem, o ho­mem não ha­via si­do lo­ca­li­za­do.

Os no­mes dos sus­pei­tos mor­tos tam­bém não ti­nham si­do di­vul­ga­dos até a noi­te de on­tem. En­tre os pre­sos es­ta­ria o che­fe do trá­fi­co de dro­gas no mor­ro, que in­te­gra a fac­ção cri­mi­no­sa Co­man­do Ver­me­lho. Fo­ram apre­en­di­dos vá­ri­os fu­zis, pis­to­las e ou­tras ar­mas.

O pri­mei­ro sus­pei­to ba­le­a­do mor­reu a caminho do hos­pi­tal. Tra­ta-se de An­dreo Lou­ren­ço, 22 anos. Ami­gos e fa­mi­li­a­res afir­ma­ram que ele es­ta­va de­sem­pre­ga­do e nun­ca tra­ba­lhou pa­ra o trá­fi­co de dro­gas na fa­ve­la. A po­lí­cia afir­ma que ele es­ta­va ar­ma­do com uma pis­to­la. Ou­tro dos três sus­pei­tos mor­tos é um ho­mem co­nhe­ci­do na comunidade co­mo Son­ga.

“O po­li­ci­a­men­to se­gue re­for­ça­do pe­lo Co­man­do de Ope­ra­ções Es­pe­ci­ais (COE) e por ou­tras UPPs da re­gião”, in­for­mou o co­man­do da UPP em no­ta ofi­ci­al. O Ba­ta­lhão de Cho­que in­for­mou que a ação te­ve por fi­na­li­da­de de com­ba­ter o trá­fi­co de dro­gas.

Ca­ri­o­cas têm tar­de de pâ­ni­co por cau­sa de con­fron­tos

Po­pu­la­ção de mais de 10 mil pes­so­as te­ve a rotina al­te­ra­da pe­lo in­ten­so con­fron­to en­tre ban­di­dos e po­lí­cia

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.