REDUZA CUS­TOS NA HO­RA DE MA­TRI­CU­LAR SEU FILHO

Correio da Bahia - - Mais -

Diá­lo­go Agen­de uma reu­nião na es­co­la pa­ra cri­ar um cli­ma amis­to­so. Vá pa­ra es­se en­con­tro com tem­po pa­ra po­der con­ver­sar, lem­bran­do que sem­pre exis­te uma con­di­ção me­lhor a ser ne­go­ci­a­da na ho­ra de pa­gar a ma­trí­cu­la.

Acor­do A es­co­la quer que seus fi­lhos es­tu­dem lá e, por is­so, vai bus­car uma al­ter­na­ti­va pa­ra par­ce­lar a ma­trí­cu­la. Se es­ti­ver em si­tu­a­ção de­li­ca­da, o ide­al é ter cau­te­la e bus­car aju­da na pró­pria es­co­la, ex­pon­do a sua si­tu­a­ção.

Or­ga­ni­za­ção Fi­que aten­to a to­dos aos in­ves­ti­men­tos que nor­tei­am os es­tu­dos de seus fi­lhos pa­ra po­der se pla­ne­jar com an­te­ce­dên­cia. Além da ma­trí­cu­la, é pre­ci­so co­nhe­cer as ou­tras des­pe­sas.

An­te­ci­pa­ção Pa­ra quem tem di­nhei­ro guar­da­do e apli­ca­do, uma di­ca é pro­por pa­ra a es­co­la um pa­co­te anu­al, com a ma­tri­cu­la e as men­sa­li­da­des. Al­gu­mas ins­ti­tui­ções dão até 20% de des­con­to, em ca­so de an­te­ci­pa­ção.

Op­ções Pro­cu­re sa­ber se o lo­cal tem programa de bol­sas, mes­mo que não in­te­gral.

Pla­ne­ja­men­to Se ago­ra não for pos­sí­vel co­lo­car seus fi­lhos na me­lhor es­co­la, co­me­ce a se pla­ne­jar e a pou­par des­de já pa­ra o ano se­guin­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.